quinta-feira, 15 de setembro de 2016

My Little Pony - Bonecas Integrity Toys

Uma novidade que queria postar, visto que quanto às Monster High e as Ever After High sem protótipos confidenciais tem sido um bocado aborrecido este Verão, é uma novidade curiosa que já aguardava há um ano por ver. A Hasbro fez uma nova parceria com a Integrity Toys, que produz bonecas estilosas e detalhadas de colecção. Desta vez foi com My Little Pony, lançado seis bonecos inspirados nas póneis.




Um resultado um bocado inesperado, sendo que incrivelmente só fizeram duas raparigas face a quatro rapazes. É uma decisão um bocado estranha, digo isto por que sei que o objectivo deve ser atrair bronys mas eles na maioria não gostam de fashion dolls, por isso não creio que vão ser o público alvo.  Acho até que ao menos deviam inverter as quantidades, sempre achei que bonecas de raparigas, seja com que comprador seja, sempre venderam melhor que de rapazes. Mas independentemente da decisão, os bonecos estão super detalhados e cheios de referências. 

sparkling_stargazer (Inspirada na Twilight Sparkle)

Esta acho que é a que verdadeiramente corresponde a uma visão da Twilight humana. Achei lindissima, os acessórios, especialmente o anél e adorei o toque de azul no lenço e nos sapatos. 







rare_form_21 (Inspirado na Rarity)

Faz-me ainda confusão a Rarity, uma personagem tão glamorosa e feminina, ter sido interpretada como rapaz, não me importo com os outros mas a Rarity  gostaria de ter visto outra proposta, algo mais requintada com um vestido finório e uma encharpe de pêlo. Acho a roupa um bocado simples mas gostei do padrão da camisa e o carderninho com a Rarity é bem bonito. 



sonic_rainboom_92 (Inspirado na Rainbow Dash)

Este é o que ficou mais natural para mim. Tem uma roupa até bem realista e a personalidade mais maria-rapaz da Rainbow fica a calhar. O casaco é bem giro e inspirado nuns que existem há venda e adorei as sapatilhas, estão tão bem feitas com os mini atacadores que têm.  



kind_pegasus95 (Inspirada na Fluttershy)

A Fluttershy acabou por ser a favorita de muita gente. É uma lado mais atrevido da Fluttershy mas a boneca ficou realmente lindissima. Adorei a coroa de flores e os lindos colares e o pormenor do bordado da cuttie mark nos calções. Mesmo linda. 



okie_dokie_party (Inspirado na Pinkie Pie)

Para quem não sabe, a Pinkie é a minha pónei favorita das 6 principais (a minha a nível geral é a Luna empatada com a Sunset Shimmer). Gostei desta interpretação da Pinkie, o skater divertido e os toque amarelo dos óculos dá bem aquele ar de quem adora dar festas em casa. Achei a roupa um bocado simples, acho que faltou alguma coisa mas gostei da camisola, das sapatilhas e o boné. 



appleofmyeye (Inspirado na Applejack)

Acho que o Applejack ficou bem parecido ao que seria de esperar da Applejack com o estilo country estampada. Gostei dos pormenores como a cutie mark no bolso da camisa bem gira, os suspensórios e o lenço e até a bolsa com o desenho da Applejack ficou bem. 




Eu gostava de ter visto todas como raparigas mas foi uma aposta diferente, resta ver se tem resultado. Também cada boneca tem a cutie mark da pónei tatuada numa parte do corpo. As bonecas custam 130 dólares e são edição limitada a 500. Independentemente é uma proposta interessante e vocês que acharam? Comprariam?

2 comentários: