sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nunca antes vistos, episódios em português!

O  Monster High Portugal tem lançado sempre novos episódios em português. Ontem e hoje lançaram dois nunca antes vistos, episódios que estam agendados nos Estados Unidos para 23 de Dezembro, ou seja para serem os últimos episódios de 2012. Um deles é um dos meus preferidos do volume 3, porque é comprovado que a Abbey gosta do Heath, e que o Heath gosta mesmo dela :3 Ou seja temos um novo casalinho para breve. Também voltamos a ver as monstrinhas com as roupas School's Out. O outro episódio não gostei,  a Cleo comporta-se como no volume 1 :/  Mas é melhor verem primeiro:

http://www.youtube.com/watch?v=RejB1KMCKGo&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=ECst8Ed4ERw&feature=plcp


Eu já vi o episódio do We STOP hate, e é bem giro, gostei da Grimmily Anne na anmação, ficou bem gira e até a fizeram um pouco gordinha, tipo pela nimação ela tem porpoções normais, mas comparando os bracinhos dela aos da Draculaura faz diferença. A mattel tem de fazer uma boneca dela, ía ser tão única, e até podia ser tipo caixa especial, que incluía uma bracelete do We Stop Hate? Porque ela teoricamente não frequenta Monster High já que tem 18 anos entaõ podia ser mesmo edição especial. Oh a voz dela no episódio é a voz real dela, o que ficou muito fofo:


Então que acharam dos episódios? Gostaram? E quanto á Grimmily Anne também querem  uma boneca dela?

4 comentários:

  1. Eu também queria uma doll da Grimmily! Seria muito legal! a primeira doll da MH 'gordinha' MH está mesmo rompendo fronteiras em relação à 'moda'

    ResponderEliminar
  2. a Mattel ten memo de fazer a sua boneca!!!

    ResponderEliminar
  3. adorei os episódeos ganhas-te uma nova fã eu também tenho stardoll sou a bina.azul vota em mim por favor vota em mim, e se fizesses uma campanha no teu blog em que das o nº da mattel e ligamos para lá a pedir que baixem os preços das monster high.

    ResponderEliminar