terça-feira, 17 de março de 2015

Ever After High - Fairest on Ice !

Isto é uma colecção das Ever After High que já teve trademark à muito tempo mas até hoje nunca tínhamos visto mais nada sobre. Fiquei espantada pelo facto de ainda lançarem mais uma colecção de caixa normal neste semestre, atendendo que teremos as Sugar Coated (com Holly, Madeline e Cedar), além que claro as basics são de caixa de tamanho normal. Inesperado mas uma boa surpresa, atendendo que pensava que já tinhamos visto tudo das Ever After High (bem há fotos de uma Raven edição especial lindissima que pode ser Comic Con ou Collector, mas só postarei quando houver informações oficiais).

Fairest on Ice

Atendendo que em Sugar Coated há mais Rebels, aqui a maioria é de Royals. Cada boneca vem vestida com um vestido com brilhantes e flocos de neve, os acessórios são na maioria translúcidos com glitter (coisa que se não estou em erro, só me lembro de ver a Abbey Ghoul's Rule a usar), além de que parece que os sapatos vão ter incorporados os patins.

 Temos a dançarina oficial de EAH, a Duchess Swan que recebe a sua segunda boneca e prova ser mesmo linda, adorei as cores das roupas e o rosto é lindo, e é bom ver como é a Duchess de cabelo solto. A Ashlynn Ella está também muito bonita e adorei o contraste entre a pele bronzeada dela com os tons bem claros da roupa.  Os acessórios são mesmo muito delicados com os flocos de neve mas são mesmo bonitos. A Poppy O'Hair foi a que gostei menos mas gostei do cabelo comprido pela primeira vez e os acessórios são bonitos, só achei a roupa um pouco afeminada demais atendendo que a Poppy costuma usar roupa juntar e tons mais escuros mas pronto. Também achei estranho a falta do floco de neve no rosto.





Through the Woods tem por detrás uma partida da Faybelle, o que me faz pensar se Fairest on Ice não nos introduzirá à filha da Rainha das Neves? Existe uma figurante elaborada e trademark que possa servir, mas mais vale esperar, mas gostava muito que houvesse uma rainha das neves. Achei uma colecção bem bonitinha mas não acho que todas as personagens ficariam bem nela. E vocês, que acharam da colecção?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. elas sao muito lindas e eu adorei os acessorios e as roupas , e se essa ai no caso for a holly ? nao da pra ver o nome na caixa...

    ResponderEliminar
  3. Tens razão cammie porque não sei se te lembras mas já apareceu num episodi0, que creio foi no throne coming, apareceu uma personagem desconhecida com muitos flocos de neve e tudo em tons de branco e houve especulação que fosse filha da rainha das neves pode ser que ... Vamos ver. Beijos continua assim adoro.te um beijo do teu maior fan português

    ResponderEliminar
  4. eu acho eu se reduzisse a cor preta do cabelo e colacassem mais branco o lugar e se tirassem os detalhes de cisne,e colocassem uns detalhes de floco de neve a amais no rosto, e introduzirem um pouco da ashlyn como os detalhes e cor do vestido na dushes ela ia ser a mais perfeita filha da rainha do reino das neves (do conto o quebra nozes e o rei caundongo) não seia camie ?eu quero muito ver a filha desse personagem e vc?

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei, mas não adorei. Acho que para uma coleção que evoca o tema do gelo, deixou muito a desejar, porque elas vestem-se como se fossem para uma "festa paty-chic do verão" e qual é o tema da coleção?! Gelo. E a que é que se associa o gelo?! Ao Inverno. E que roupas usam-se no Inverno?! Roupas de manga comprida e quentes.
    Acho que umas "mangas compridas" e uma roupa estilo "Suiço" ficariam melhores.
    Mas isso é só a minha opinião. :3
    Bjs e boa semana-santa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente, as roupas até que são giras mas não ficam muito bem no tema, tal como disseste deveriam ter estilo 'Suíço' ou no mínimo mangas compridas, tirando isso acho que estão muito bonitas.

      Eliminar