domingo, 18 de setembro de 2011

Continuação dos novos produtos!

No vídeo é possível ver outros produtos, sem excandalo, yeahhhhhhhhhhhhhh! Bem aqui vamos:

Create a monster (o kit da esqueleto é demais e a de dragão mais naõ sei o quê? e muito mais como alien, mais roupas lindas e perucas muito fofos ao total temos três kits de duas personagens, mais 3 de só uma!:



Skull shores (Abbey, Ghoulia, Lagoona e Gill) íncluem acessórios de praia tropical e sim o Gill traz o capacete!




Cantoras, soul singuers ou Sweet 1600 Draculaura's brithday (Clawdeen, Frankie, Clawd e Draculaura) ínclui microfone, acho que traz ofertas para a Draculaura e no caso da Draculaura o bolo e algo mais:

De quem será os pezinhos, repito não são da Draculaura school's out, ok :) Oh e ao lado dos pezinhos tá as basics que naõ foram mostradas por serem supresa porque la´está a Operetta e isso é verdade tal como a Nefera, a Toralei e talvez mais alguém, oh e o Jackson talvez.
Espelho de beleza da Cleo, traz espelho, cadeira e muitos acessórios de beleza:

Podem ver o kit de roupa da Frankie, não sei o tema mas traz muitos acessórios:

Carro da Draculaura (será que funciona, bem parece um carro da Corrida mais lou
ca, :) mas parece que falta mais algo para ser á Monster High, memso que seja o primeiro carro da Draculaura):

Adoraram, eu adorei, bem o carro da Draculaura não muito mas de resto adorei e claro que ainda falta muita coisa,:) O que gostaram mais?

Oh e em cima das cantoras está a Nefera e acho que é ao lado a boneca da Operetta, vejam no segundo 0:25 do vídeo. Bem eu espero que sim :) UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

4 comentários:

  1. Eu amo seu blog!
    Eu queria saber qual kit é q tem a frankie "soul singer" (é isso?), por q eu vou amar (adoroooo a Frankie), mas o resto ta lindo tbm!
    bjkas

    ResponderEliminar
  2. Monster High Lover: Bem há um kit novo mas não é o soul singuer que na verdade é a colecção aniversário sweet 1600 da Draculaura, há um novo sim da Frankie mas não sei o nome e vem cheio de acessórios, está ao lado da caixa do espelho da Cleo.
    Espero ter ajudado:)

    ResponderEliminar
  3. oi
    eu adoro o seu blog e já estou te seguindo

    eu queria fazer parceria com o seu blog

    o meu é esse http://www.amamosmonsterhigh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Juli@*: obrigado por seres seguidora, ja´vou adicionar o teu blog aos parceiros :)

    ResponderEliminar