terça-feira, 24 de julho de 2012

Disney Brave - um filme a não perder! Tal como as bonecas!

Já vi o filme á umas duas semanas online, com péssima qualidade e com uma cena cortada, mas não há de ser nada. O filme é bastante giro e perfeito para ver com toda a família, especialmente com a nossa mãe. É o primeiro filme da Pixar deste género e sim gostei, é também o primeiro com uma rapariga como protagonista e a Merida é uma personagem fantástica, e tem um dos cabelos mais únicos da Disney. Por isso aconselho a verem o filme ;)

Mas agora queria mostrar algumas das bonecas exclsuivas da Disney Store dedicadas ao filme, ja´que as da mattel dececionaram-me um pedacinho:

Disney Store Merida doll:

Esta é a Merida ''clássica'' a boneca é linda e tem um rosto adorável com uma linda expressão facial. A Merida veste o vestido de arqueira azul com a luva de arqueira, veste uma capa longa e preta brilhante e traz tudo o que presica para fazer o que mais adora - arqueirismo. Uma Merida adorável e uma must para fãs da princesa:

Disney Store Merida and Angus Set:
Nesta versão a Merida traz o seu vestido de princesa azul clarinho com detalhes a dourado. Traz novamente os acesórios de arqueira da boneca ''clássica'' e é acompanhada do seu leal cavalo Angus em peluche (que fofo). Adoro estas bonecas da Merida, é de salientar as sardinhas e os olhinhos azuis lindos:

Brave Merida and Angus Set
Disney Store Queen Elinor doll with Transformation acessory:

A severa mas protectora Rainha Elinor também recebe uma linda boneca acompanhada da sua versão em ursa. A Rainha traz o seu icónico vestido verde com um cinto de medalhões dourados. Traz a sua coroa e o longo cabelo entrelançado com o seu rosto atento. Pode-se guardar a Rainha dentro da sua versão de ursa e cabe perfeitamente:
Brave Queen Elinor Doll With Transformation Accessory

Disney Store Triplets dolls with Transformation acessory:

Este pack traz os trigêmeos Harris, Hubert, and Hamish  (sinceramente é impossível destinguir), cada um traz a sua roupinha escocesa  e o cabelo super encaracolado,, tal como a Rainha Elinor, cada um traz a sua versão de ursinho para os guardar dentro:
Brave Triplets Dolls With Transformation Accessory

Disney Store Limited Edition Merida doll.

Sempre que um filme de princesas saí em DVD ou Bluray  ou estreia nos cinemas, a Disney Store lança uma versão exclusiva da princesa, neste caso foi criada uma Merida ediçaõ limitada a 7000, com um preço de 60 doláres. Esta Merida princesa guerreira veste um vestido preto com detalhes e uma capa de pêlo. Um look sombrio e ainda traz o seu adorado arco, flechas e uma grande espada. Um expressão facial de dúvida nesta Merida completa o visual. A boneca vem numa caixa de acrílico com uma coberta de cartão e ainda certificado que é autentíca e com o seu número de edição:

Limited Edition Brave Merida DollLimited Edition Brave Merida Doll

Adorei as bonecas da Merida, mas especialmente as não edição limitada. Acho que estão perfeitas, e também a Rainha Elinor e os trigêmeos também estam perfeitos, a Disney Store fez um exelente trabalho com as bonecas das personagens. Já estava para postar isto á já algum tempo mas no dia que ía postar veio a Venus e a Robecca, então decidi adiar o post já que estou fora. Espero que tenham gostado e não se esqueçam que tenho mais posts adiados, e se hoje veio novidades peço desculpar por não postar, mas se veio novidades tem imensos blog fãs de Monster High que já devem ter postado :) Fiquem atentos a mais posts ;)

4 comentários:

  1. Como estou nos eua ja comprei a minha a minha, eu tenho a primeira que vc mostrou.

    ResponderEliminar
  2. eu vi as duas primeiras merindas pra vender na rihappy em sao jose dos compos-sp

    por favor fala do meu blog!!
    eu sou novata nisso e quase ningem entra no meu blog
    o nome é monsters mh

    ResponderEliminar
  3. Como faço pra comprar boneca merida edição limitada sou apaixonada no filme

    ResponderEliminar