domingo, 2 de outubro de 2011

Disney Princess design collection

Vi á uns dias estas belezas e decidi traze-las para vocês. Esta linha de colecção da disney store é dedicada á princesas disney numa versão de luxo, fizeram bonecas de cada uma das 10 princesas oficiais, bem a Rapunzel ainda não foi coroada mas já pertence ao grupo.

Branca de Neve, Aurora, Cinderela, Bella, Ariel, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana e Rapunzel (se repararem as princesas estão por ordem de criação mas na imagem trocaram a Ariel e a Bella) vão se vestir luxuosamente editando os seus vestidos clássicos para algo bonito, brilhante e luxuoso. Fizeram ilustrações muito bonitas de cada princesa, todas com carinha fofinha com vestidos deslumbrantes!




Cada princesa foi feita em boneca, não as bonecas do costume, umas muito mais caras (por volta de 50 a 60 euros), com vestidinhos delicados com brilhantes, penteados elegantes e um acessório a completar o look. Só foram produzidas 8000 unidades de cada princesa, e claro elas se esgotam com muita facilidade. Ainda não foram lançadas todas as princesas, devido que é lançado uma boneca por semana.

A Branca de Neve veste um vestido muito parecido ao seu original só que agora com um ar mais sensual, leve e atraente do que o anterior que nunca gostei, a sério! Vermelho, amarelo e azul sempre foram as suas cores e continuam a ser, a boneca para além de ter um rostinho adorável com pestanas volumosas, o cabelinho amoroso com o lacinho glamoroso traz uma maçã pequenina vermelha com brilhantes (cuidado pode estar envenenada) muito linda:
A minha querida Aurora (que é a minha princesa favorita) vestiu-se de rosa (que tornou-se a cor dela mesmo que a prefira de azul) veste um vestido muito parecido ao primeiro só que em vez de mangas tem luvas, o vestido tem brilhantes dourados tal como a coroa que apanha o cabelo loiro no penteado alto elegante, mesmo assim a Aurora não foi das minhas favoritas nesta colecção apesar de o rostinho estar perfeito:

A Cinderela cá enverga um vestido muito elegante cheio de brilhantes prateados. O cabelo cá está apanhado como sempre com uma fita azul cheia de brilhantes mas na boneca não ficou muito bem. Ela traz um colar chio de missangas mas acho que não encaixa muito bem. O que mais gostei foi da bolsinha que é a carruagem, muito preciosa:

A Ariel cá foi das minhas preferidas nesta colecção, adorei o vestido azul oceânico com os brilhantes no topo que se prolonga como se fosse uma cascata. O cabelo faz um contraste maravilhoso com o vestido, com um acessório em forma de concha dourado, muito linda:

Quanto á Bella adorei o vestido! Perfeito, fofo e como o da Ariel parece uma cascata o da Bella parece um monte de rosas! Possuí alguns brilhantes no top e nas luvas. O cabelo está apanhado muito chique e ela traz uma rosa vermelha meia de tecido. As longas pestanas e o brincos completam o visual que fez com que ela fosse das minhas preferidas nesta colecção!

Jasmine também ficou preciosa nesta colecção, o top leve com brilhantes dourados, a saia longa com uma corrente dourada resultam muito bem, o longo cabelo e as compridas pestanas escurecem o look, para completar ela traz uma lâmpada dourada com brilhantes, será que o Génio está lá?:


A Pocahontas também ficou linda com um vestido elegante, castanho-chocolate com brilhantes dourados com uma manga linda feita de fios com missangas castanhas fazem o vestido ficar precioso. Ela tem o cabelo solto e muito longo tal como as pestanas. Como acessório ela traz um ovo de chocolate com brilhantes dourados, delicioso:

A Mulan está um amor com este vestido/quimono, cheio de brilhantes rosas e azuis no corpete fica perfeita especialmente com o cabelo apanhado com as duas flores cheias de brilhantes, acho que ficou muito linda:

A linda Tiana, que eu adoro o filme! está com um vestido não muito diferente com o de sapo que ela usa após ter voltado a ser humana mas está precioso com os brilhantes verdes nas luvas  e no vestido que completa-se com uma margarida grande branca com um brilhante verde. O cabelo também tem a margarida com uns lindos caracóis muito fofos. Como acessório traz o Naveen em sapo a tentar beijá-la! Adorei:

A adorável Rapunzel veste um vestido rosa muito lindo mas simples, enverga um corpete com alguns brilhantes rosas e com um lacinho que os fios se prolongam terminado numa missanga. O longo cabelo loiro está solto com uma pequenina trança. Como acessório ela traz um espelho dourado com brilhantes da mesma cor. Mesmo assim acho que lhe falta qualquer coisa... :


As caixas das bonecas são douradas e na parte de traz tem  a princesas em desenho:

Então qual é a que mais gostaram? Alguém vai comprar alguma?

24 comentários:

  1. aii quem me dera ter a ariel *-* eu amooo mesmo a ariel. mas duvido que vao me deixar gastar 50 euros numa so boneca :s um pouco caro nao achas? mas eu adorei mesmo a ariel *-* mesmo assim, todas estao lindas.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a Ariel, Mulan, Tiana e a Branca de neve! Elas estão muito luxuosas... Eu quero...

    ResponderEliminar
  3. Fabricio Ramos Flor: São lindas, não são?

    Andrii: Já sabia que ias gostar da Ariel, que está deslumbrante nesta colecção! Mas é verdade são caras mas também as roupas são feitas á mão... por isso são assim caras, também nunca comprei uma boneca acima de 50 euros, bem só se ela viesse com playset aí sim faz sentido o preço, mas também gostava de ter uma :)

    ResponderEliminar
  4. Sou loucamente apaixonada pela Rapunzel, Tiana e Mulan, então amei elas, mas também gostei muito da Jasmine e da Aurora, mas se for comprar uma vai ser a Mulan, Bjs

    ResponderEliminar
  5. Lindo d+!SE tivesse um preço mais normal comprava!Elas são Barbies ou são de outra marca?São da Mattel?Descupa tantas perguntas!
    Posso pedir uma parceiria meu blog é http://monsterhighinbrasil.blogspot.com
    Beijokinhas!;p!
    Seu blog é lindo!
    A Rabbey no meu blog colocou seus buddypokes sem creditos falando q foi ela n liga n pois já coloquei outra postagem falando q foi vc!Milhões de desculpas!Se aceitar as desculpas...pode ver se aceita a parceiria !
    Pf!

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei a Ariel,Tiana,Rapunzel e a Bella,mais se eu comprasse compraria a Ariel!

    ResponderEliminar
  7. Eu compraria a Tiana, a Mulan e a Bella! Lindas e os desenhos tbm!

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei a Mulan, a Ariel, Pocahontas e Jasmine, mas as outras tbm estão lindíssimas! ^^
    Bem... não gostei muito das bonecas... parece q ficaram estranhas... mas os desenhos estão maravilhosos.

    ResponderEliminar
  9. Piêtra: bem se quiseres mesmo a Mulan já está á venda mas rápido porque provavelmente já se esgotou!

    Danininha: são da mattel, mesmo da parte disney princess, claro e aceito a parceria e não á problema com isso dos buddypokes :)

    D.j Hyde: A Ariel está perfeita nesta colecção :)

    Monster High Lovers: Os desenhos estam um espanto!

    Florianamar: Os tecidos dos vestidos das bonecas não ajudam muito, elas saõ feitas pela mattel mas não com o mesmo cuidado que as Barbies e as monster High :)

    ResponderEliminar
  10. Ai cammie obg!Vou cologar seu link AGORA!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  11. Sobre a caixa da sweet 1600: da um zoom e vc vê q tem uma velhinha (parece ate a frankie) em todas as caixas!!! Eu axo q e' pelo menos...

    ResponderEliminar
  12. Cammie! Olha, eu e a gi inventamos uma banda para mh, e a gente ta editando cada foto, elas vem em "cartões postais"
    Ta tudo a mão
    vale a pena dar uma olhada:

    http://ilovemhforever.blogspot.com/2011/10/monster-high-rocks-trabalho-manual.html

    Fui eu q desenhei!

    ResponderEliminar
  13. Monster High lovers: Já vi e gostei mesmo :)

    ResponderEliminar
  14. Olha o que mais me encantou mesmo foi...os desenhos!!!Hashahshashashahs-Gostei da Mulan-Bella-Jasmine-Rapunzel

    ResponderEliminar
  15. Amei a ariel!!!
    Tens razão o vestido parece mesmo uma cascata!!!

    bjs meudi

    ResponderEliminar
  16. Amei a ariel!!!
    Tens razão o vestido parece mesmo uma cascata!!!

    bjs meudi

    ResponderEliminar
  17. a que eu mais gostei foi ariel e aurora alem dela ser uma de minhas preferidas queria ter muito uma dessas mas cada uma é 1000 e cassetada gostei bastante de seu blog parabéns

    ResponderEliminar
  18. Cammie onde acho o holt ou o deuce e a cleo . Quero muito eles desde 2010 . Estou tambem procurando ckawd sweet 1600 sabe onde posso encontrar ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Actualmente são considerados bonecos descontinuados e não podem ser encontrados em lojas. Podes contar com o Ebay, mas o Holt por exemplo custa actualmente uns 200 dólares, mesmo muito caro, pois é um dos bonecos mais raros e desejados das Monster High :/ Podes tentar a sorte no Ebay e procurar pela Cleo e o Deuce ou o Clawd, mas os preços não serão baratos.

      Eliminar
  19. quem me dera conseguir alguma.eu realemnte gostei muito da Branca de neve, porém, minhas favorits firam a jasmine, Ariel, Tiana, Rapunzel e Bela <3 estou apaixonada por elas *-* e oque falta na rapunzel? as listars dos vestido dela c:

    ResponderEliminar
  20. Estão Lindas, o look da Branca de Neve com uma longa capa vermelha, aquele cabelo elegantérrimo e o laço vermelho com brilhantes faz o estilo ficar incrível, poderia vir com um dos anões ou o príncipe ficaria super fofo.
    O vestido da aurora com brilhantes próximos um do outro faz com que fique um look MARAVILHOSO esse coque quase no centro da cabeça é maravilhosamente Lindo.
    A cinderella está incrível com esse enorme laço atrás do vestido,m porque se ele não existisse o vestido seria apenas um vestido estilo tubinho com brilhantes, não gostei nem do cabelo, preferia solto ou o coque normal, já o colar seria maravilhoso azul-marinho.
    Quem quer mais comentários como esse visite o desenhodemodaehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar