terça-feira, 4 de outubro de 2011

Gill e Lagoona!

Finalmente mais uma imagem dos novos produtos! Bem é do Gill mas é um bom close up e além disso uma imagem fofa porque ele está a abraçar a Lagoona school's out! O Gill é o primeiro rapaz a ter mãos articuladas,  e é possível retirar a crista e tal vez as barbatanas das pernas... Ele tem olhos rosas o que eu não sabia, só achei estranho aquelas escamas na cabeça como o Deuce mas gostei dele e do capacete:)
E vocês o que acharam dele? Oh eles não fazem um par perfeito? Oh e lembrem-se este é o Gill skull shores, não basic que não se sabe se vai haver... mas são muito fofos! E de quem ele será filho?

7 comentários:

  1. eles ficam mesmo bem ^^
    mas olha que nao o achei muuuuito giro. prefiro o holt xD será sempre o meu boy preferido *-*
    mas ainda bem qe o criaram ^^

    ResponderEliminar
  2. Andrii: Concordo, gosto muito do Holt mas lagoona sem Gill não dá por isso temos um boneco do Gill! mesmo assim não sei qual é o rapz que mais gosto, tipo a nível de estilo é o Holt, a nível de queridez é o deuce, a nível de personalidade é o Gill, a nível de romance é o Jackson, a nível de gozo é o Heath e a nível de amizade é o clawd, bem uma coisa é certa não gosto do Slow Moe :P

    ResponderEliminar
  3. Pra falar, a verdade, naum gosto muito da lagoona:
    Levantamento de melhores personagens:
    Frankie
    Draculaura
    Clawdeen
    Ghoulia
    Cleo
    Lagoona
    Spectra
    Operetta
    Abbey :P
    Garotos:
    Jackson
    Clawd
    Holt
    Deuce
    Gill
    Heath
    Slow moe

    Eskeci de algum? bom é esse meu levantamento....

    ResponderEliminar
  4. Monster High lovers: A lagoona é a minha preferida por isso tá em primeiro na minha lista, oh faltou a Toralei e a Nefera, e se quiseres ainda faltou a Meowlody e a Purrsephone :)

    ResponderEliminar
  5. Ta, desculpe se eu disse q a lagoona naum é minha predileta, mas eu tenho uma amiga q gosta muito dela tbm! ão desanime, é q eu gosto da ghoulia pela roupa e cabelo, e da cleo tbm por causa disso (e por casa da leh do nosso blog)mas a lagoona tem um estilo super amigavel e conciliado (tipo euuuu!) Ah, a Toralei vem deis da operetta e a nefera depois da toralei, e a meowlody e purrrsephone antes da abbey.Eu naum gosto mesmo da abbey... Deu pra perceber, né?
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Oi Cammie!O Gil é filho do monstro do rio/lago/lagoa!É um monstro aquatico de agua doce!Por isso os mais do Gil n permitiam o namoro dele com a Lagoona q é filha do monstro do mar(agua salgada)!
    Espero ter ajudado!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. *n é "...os mais do Gil...! n é "...os PAIS do Gil..." desculpe*
    Bjs!

    ResponderEliminar