sábado, 15 de outubro de 2011

Lançamentos para 2012 em Alta Qualidade!!

Já devia ter postado isto na quarta-feira mas como tenho tido testes... Bem o que importa é que correram bem, bem mas não é isso que estamos  aqui para falar, é sobre os próximos lançamentos em alta qualidade e com pormenores e explicação da Cammie ou Camila que é mais formal :P ou seja minha explicação :)

Skull Shores: Deverá custar o preço das gloom beach e dead tired, todos os personagens incluem mapa da skull shores e as bonecas um pente:


  • Draculaura: A Draculaura tá linda nesta colecção, adorei o penteado, o chapéuzinho talxez de marinheira, os brinquinhos e a pulseira (objecto raro nas bonecas da Draculaura), o fato de banho á Sailor Moon, com a sainha á bolinhas semi-transparente tal como os sapatos. Não percebi muito bem o cocktail... parece um fruto?

  • Lagoona Blue: Acho que a Lagoona tá super sexy na minha opinião, adorei a fita do cabelo com uma flor, o par de brincos diferentes (bolinha rosa e fio azul), o belo top com tecido azul semi-transparente, o colar fofo cor-de-rosa, os calções pretos cobertos com uma linda saia com a novidade desta onda em bonecas Monster High trazida pela mattel: pequenas lantejolas, um pormenor lindo e reluzente! Também gostei das braceltes rosa e das sandálias azul-transparente! O cabelo tá perfeito e muito tropical tal como o lindo cocktail com uma sombrinha rosa fofa!


  • Ghoulia Yelps: Esta não é a minha Ghoulia favorita mas tá bem gira :) Ela decidiu corta o cabelo mas no modelo da dawn of the dance, e tem uma flor no cabelo bem  bonita, os óculos são demais e os brincos diferentes tambe´m (um branco e outro vermelho) Ela traz um fato de banho preto, vermelho  e branco ás pintinhas amarelas com uma saia semi-transparente tal como as sandálias. Traz uma pulseria e um cocktail talvez de cérebro?

  • Abbey Bominable: A Abbey está super elegante e brilhante na sua segunda boneca! Não houve Abbey gloom beach mas a skull shores serve! A Abbey tem o cabelo apanhado elegantemente, usando um chapéu grande roxo semi-tranparente tipo rachado como a prancha de snowboard dela :) Tem brincos tipo de cristal bem comprindos. O fato de banho é lindo e parece ter lantejolas ou só padrão e no peito parece ter uma missanga de plástico azul talvez o cristal que ela tem de usar sempre? Ela usa uma saia  semi-transparente e uns elegantes sapatos de tacão a combinar com a pulseira! Ela traz um sorvete cor de rosa em recepinte transparente!
                                              

  • Gillington Webber: No seu primeiro boneco o Gill tá simples mas bonito, com o seu capacete (por favor ninguem coloque água lá dentro), um colar comprido, um camisola com um esqueleto de peixe com uns calções de banho azuis com uma onda com umas sandálias de sola preta com tira semi-transparente. O sumo num ananás é super fofo!



Sweet 1600: todos os personagens incluem pente e uma espécie de porta-chaves exepto a C.A. Cupid.

  • Frankie Stein: Adorei-a totalmente adorei o conjunto todo e o penteado que ao que parece tem brilhantes :) Como acessórios ela traz uma bolsa em forma de relâmpago em tecido, um vestido para a Draculaura, e o convite da festa que parece ter a cara da Draculaura !

  • Draculaura: A aniversariante tá linda com o lindo vestido, elegantes saptos e belo penteado com uma tiara! Como acessórios traz uma bolsa em forma da boca dela cheia de glitter, camisola e convite extra se a menina quiser traz outra personagem para brincar e assim já ter presentes para a Draculaura, e o bolo :D


  • Clawdeen Wolf: No ínicio não estava a gostar muito desta Clawdeen mas agora gosto mais pena que as bonecas da Clawdeen já não usam saias desde a segunda onda, e descontando a dawn of dance só a primeira basic á que não usa calças... Mas agora gosto desta Clawdeen, está elegante, refinada com o seu conjunto  formal, o cabelo com madeixas e talvez brilho! Como acessórios ela traz uma bolsa, um vestido para a Draculaura e oconvite da festa.


  • Clawd Wolf: O meu Clawd favorito, acho que ficou demais com o cabelo á madeixas azuis, a roupinha também ficou muito boa! Como acessórios o Clawd traz um par de óculos de Sol, como presentes para a Draculaura: um colar numa caixa em forma de coração e um vestido; também traz o convite!



  • C.A. Cupid: eu adoro-a e quero muito a ter, adoro o cabelo fofo com um coração, o belo vestido com brilho e folhos, os brincos diferentes, a pulseria e o anel/flecha, a linda bolsa e especialmente os sapatos!!! Adorei as monstruisidades dela desde a gradação de cor do corpo branco para preto transparente com brilhantes, as assas esqueléticas brilhantes (mal posso esperar por tela e colocá-la ao pé da dragãozinha do kit create-a-monster! Mas ela não é uma basic, é só amiga da Draculaura que veio á festa ou coisa assim, ela não é um monstro porque como sabem o mundo das monster high se divide entre monstros, humanos e seres mágicos e fofos.


  • Draculaura's 1600 car: Espero que o carro seja assim apesar de achar que não o vá ser, é que o do vídeo era daqueles antigos que só dá para uma pessoa e muito feio, mas este á Batman é tão lindo e os relevos dão um toque elegante e draculauríco ao carro!



Day at the maul?:  devem incluir um cartão.

  • Frankie Stein: A Frankie vai ao café. Adoro o conjunto todo e as comidas muito giras e delicadas. Traz: uma camisola, uma saia com suspensórios (reparem na quantidade de lantejolas), uma bolsa (é bem gira), um par de sapatos (adorei-os), uma fatia de bolo num prato (bolo roxo com creme verde, de que será'), um garfinho com um pouco de bolo (é tão pequenino, cuidado para não perder) e um sumo (estranhoooo):


  • Cleo de Nile/Nefera de Nile: não se sabe de quem é porque elas têm um estilo muito parecido mas lindo, é para ir á loja de produtos de beleza. Traz: um macacão com um cinto (e é do material da legin da Cleo dawn of dance), uma luva, uma perneira, um par de sapatos (elegantes), um creme num frasco (para colocar na penteadeira da Cleo :), um recepiente dourado, um saco de compras:

  • Spectra Vondergeist: A Spectra vai ao salão de beleza. Eu quero ter este muito especialmente pelo look fantástico que vai ficar! Traz: par de óculos de sol, um lenço para colocar á volta da cabeça e do pescoço d uma forma elegante, um vestido (lindoooooo), uma pulseira (inialmente na primeira imagem da spectra as pessoas pensaram que a bolsa dela seria esta), um par de botas (lindaaaaaaas), uma revista e um perfume?:


  • Toralei Stripe: A Toralei vai ao cinema. Adorei o conjunto e adorava tê-lo! Traz:: óculos 3D, lenço para o pescoço (muito fashion), t-shirt, cinto, calções, bolsa (que tem a cara de um felino), botins, dois bilhetes de cinema (será que ela irá com a Purrsephone ou a Meowlody?) e um cartão do filme:


Play sets:


  • Cleo's Vanity: Ainda bem que a Cleo teve uma penteadeira do que uma cama, que se fosse uma cama era capaz de ser um sarcófago talvez sem função.... eu adoro a penteadeira com o seu dourado e partes azuis transparentes, é perfeita! Inclui para além da mesa com o espelho e a cadeira:  bola de pêlo para blush, caixinha do blush, pincel de maquilhagem, triângulo com as maquilhagens, caixinha, suporte para colocar anéis, perfume, verniz, anel, uma figura de um gato egípcio, uma figura de uma esfinge. são bastantes acessórios :)



Então gostaram, o que vocês querem destes produtos já confirmados? bem mas dá tempo, eles só sairão em Fevereiro, por toca a fazer uma lista :)

5 comentários:

  1. Sobre cada um: Scull shores:Da draculaura o coctel dela naum parece do mikey?Sei la...Eu tbm achei o conjunto da lagonna maneirissimo e sexy ;) principalmente esse adorno que ela tem na cabeca, eu tenho de verdade!Ghoulia yelps, minha scull shores prdileta, amei o estilo retro dela!
    Abbey, alem de eu naum gostar muito dela, achei muito massa esse bikine! Naum gostei do chape'u... Gill ta muuuito legal, e eu ate' queria colocar agua no capacete! Sweet 1600, a frankie ta lindaaaaaaa O.o sem duvida eu vou comprar! E pra q essas chaves? Draculaura amei o vestido q parece veludo e A-D-O-R-E-I total o sapato dela!! A claween esta' sempre fashion, ne' gente? ela ta usando luvas? O.o O Clawd ta muito fofo com esse penteado ^.^ Ca cupid, naum gosto dela, mas a roupa e' demais!!!!! Carro: muito lindo, mas preferia uma limusine, onde cabe todo mundo! Roupas: Amei a da frankie, tbm vou comprer, e com certeza eu vou perder esse garfo!Roupa indefinida, eu acho q e' da nefera... E amei muito mesmo esse salto. Spectra, quero essa revista e esse oculos super fashion! Toralei, mesmo com uma roupa muito rebelde e estranha, eu realmente gosto dela pq ombina com ela... Cleos vannity: muito linda acombinacao de cores! quanto acesso'rio!

    ResponderEliminar
  2. Vou comprar td Cammie!Rss!Serio,quero td mesmo(din din para td cade?RSS)
    E vc o q mais gostou?
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  3. Monster High Lovers: :)

    Danininha: Pergunta dificél, bem não sei mas o que tenho a certeza que vou querer comprar e talvez ter é a C.A. Cupid, cleo's vanity, carro da Draculaura talvez?

    Mas o que mais gostie foram os kits de roupa tenho de ter pelos menos um :)

    ResponderEliminar
  4. Oiee Cammie, eu estou aqui para fazer uma denuncia! Sabe essa postagem que vc fez? Então a Helen do blog :
    http://helen-monsterhighs2.blogspot.com
    Copiou essa postagem INTEIRINHA e sem dar Creditos! Achei isto um absurdo e por isso que vim te avisar.

    Estou amando o blog!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu quero T-U-D-O! Assim você me mata, Cammie...

    ResponderEliminar