quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo episódio e actualizações no site!

O episódio especial Kind Campaing já saiu, ele não conta como os episódios normais por isso amanhã é capaz de vir mais um :) O episódio é só  para monstrinhas, por isso não aparece os rapazes, as mostrinhas do Kind Campaing ficaram muito fofas, que giro ter a nossa própia versaõ em monstrinha :) Neste episódio todas estam mal dispostas e insultam-se umas ás outras então a Ghoulia pede á mostrinhas do Kind Campaing para vir á escola e falam sobre como se sente quando uma outra rapariga goza de quem somos! e depois tudo fica bem e até a Nefera sorri (nunca a tinha visto sorrir sem maldade). Oh e a Operetta aparece a discutir com a Spectra mas achei estranho a Abbey ter discutido com a lagoona que se dá bem com todas as pessoas! Bem só faltou a Toralei, a Meowlody e a purrsephone mas gostei:
Imagens, oh vejam no ínico do episódio aparece um lobisomem cinzento a falar com a harpia, será que ele será só figurante?

Oh e esta personagem que eu digo que é a Minnie mas também digo que é uma Capricónio tem um rosto lindo não é?
 Operetta - Porque é que estás no meu cacifo?
Spectra- Olha se não é a menina cantorias! Uma fantasma já não pode investigar em paz?
Operetta- Não tenho culpa de ser uma fantasma mais encantadora do que tu!






Quanto ao site há um jogo novo, a biografia da Operetta já está ok e corrigiram as amizades que são Holt e o Deuce (pelos diários compreende-se), estva antes a  Cleocomo amiga  porque a bio da Operetta foi feita através da da Ghoulia.

Gostaram? Eu gostei e vocês? Amanhã novo episódio :)

6 comentários:

  1. Oi, meu nome é yarah e eu sou dona do blog br-monsterhighfans.blogspot.com, eu adorei seu blog e queria fazer parceria, como faço?

    ResponderEliminar
  2. Tem um novo episodeo!
    A operetta quer namorar o Deuce.
    Akela vaca.......... Um casal tão lindo o deuce e a cleo, pra mim é o mais bonito!
    A cleo vai acabar ferrando eles dois, e se fosse eu, terminava na hora com o deuce!
    A frankie tbm é besta de gostar do holt
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Monster High lovers: Oh tu também não percebeste bem o episódio! A Operetta ficou magoada pela Cleo ter dito que não confiava nela sem a conhecer e ela sentiu-se triste então como vingança queria tipo também dar um desgosto á Cleo, a operetta começa a gostar do Deuce só que este diz que a Cleo faz com que ele veja tudo o que á de bom nele e isso o faz feliz entaõ a Operetta compreende que a relação deles é muito bonita e o Deuce diz que nunca teve coragem de dizer que ama a Cleo então a Operetta diz que irá compor uma canção para o Deuce cantar á Cleo! só que a introemtida da Spectra como sempre naõ percebeu o que se passava e vai começar uma confusão!
    Oh e a Frankie começa a gostar do Holt porque ele é taõ querido como o Jackson!

    Também só percebi á segunda mas esta historiasinha também acontece nos diários só que nos diários as confusõ~es acabam ir todas dar á Spectra :)

    ResponderEliminar
  4. Vo ti contar em? Confusão só com esses novos ppersonagens! E o gill e a lagoona? Ta apodrecendo a história! Olha, mas se a cleo não saber q a operetta quer o bem dela, eu digo, a cleo vai ferrar ela, sem duvidas!

    ResponderEliminar
  5. Tô doida pra ver o barraco que ela vai fazer! ;D

    ResponderEliminar
  6. Yarah: Bem s parcerias é eu coloco o link do seu blog na minha página parcerias e tu colocas o meu linl-me no teu blog :)

    Dalila:Muita confusão vais ver :)

    ResponderEliminar