sexta-feira, 30 de março de 2012

Create-a-Monsters Ghost Girl / Puma Boy

Isto é o que se chama de acordar com notícias, ainda com um olho fechado e já há notícias,e ao que parece já vimos tudo desta onda.

A rapariga fantasma é diferente do que eu esperava mas gostei, adorei o cabelo curto hot pink, a cara é diferente da Spectra, ela tem a zona do olhos sombreada de um azul muito claro, ela tem olhos amarelos! e o batom vermelho realça imenso sobre a pele branca. O conjunto é lindo, o vestido é bem giro com skulletes e os sapatos acho que são os mais elaborados das create-a-monset! Ela traz um cinto a derramar a combinar com os sapatos. Ela tem as transparencias tal como a Spectra só que ela tem .... garrinhas? E têm uma tonalidade azul muito clara.
O rapaz puma é como eu esperei só que o meu era rosa pois pensei que seria um figurante dos episodios mas e´um pouco tipo ele. Ele é azul ao seja vai ficar horrivel com o corpo rosa do vampiro... A roupa é tipo a do vampiro só que azul, o penteado também é preto só que sem madeixas, adorei as sapatilhas são mesmo giras:

A fantasma de certo ficará bem com o corpo da lobisomem. Esta onda de create-a-monsters só teve perucas d cabelo curto, bem que eu queria uma fantasma loira mas quero ver esta montada. E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. Adorei a fantasma! Já o garoto Puma, parece o Panthra de Thunder Cats XD~

    ResponderEliminar
  2. o ruin da linhha e que ten que usa o corpo de outra boneca ou boneco

    ResponderEliminar