quarta-feira, 27 de junho de 2012

Disney Villains designer collection!

As malvadezas também vão receber bonecas edição limitada como as princesas recebram á um ano atrás (disney princess designer collection ). Desta vez serão 6 vilãs: Úrsula, Cruela de Vil, Malévola, Mother Gothel,  Rainha de Copas e Rainha Má. (Tem piada que á exepção da Cruela e da Rainha de Copas as outras todas teoricamente estam mortas :P  Cada uma recebe um look inspirado no seu antigo, un penteado novos e algumas fizeram uma dietazinha :P Como o própio slogan da colecção diz: ''Ser mau nunca esteve tão bem.'' E estas ilustrações são os nossos pesadelos :P (adoro as ilustrações):



Úrsula: Lá que a senhora Úrsula fez uma dieta, fez, mais depressa parece a irmã, Morgana ;P A Úrsula tem o cabelo todo no ar e veste um corpete preto e uma linda saia comprida cheia de folhos com a intenção de parecer os seus tentáculos. É acompanhada do colar que guardou a voz da Ariel, brincos de búzio e uma esfera na mão que supostamente é a voz da Ariel. (por acaso gostaria de ver uma boneca dela como Vanessa):
Disney Villains Designer Collection - disney-princess PhotoPinned Image
Pinned Image

Cruela de Vil: A Cruela foi a que mais gostei da colecção, adorei o rosto (o que é estranho já que no filme a cara dela é horrível). A Cruela usa um penteado alto e fofo. Veste um vestido lantejoso super mega decotado com um brilhante. Depois usa o emblemático casaco de peles igual ao filme. Um par de luvas vermelhas, o cigarro característico, uma bolsa e brincos com um brilhante azul (lindo) completam o visual:
Pinned Image
Pinned Image

Pinned Image


Malévola: A malvada Malévola continua com o lindo olhar malvado na pele esverdeada. O penteado é do género do filme, o cabelo no género de chifres. O vestido tem um look gótico com o corpete preto com rend preta brilhante, e luvas sem mão a combinar, no fim do vestido tem partes vermelhas e roxas. A Malévola usa uma capa roxa que prende com um brilhante verde. É acompanhada do seu ceptro característico:
Pinned Image
Pinned Image

Pinned Image

Mãe Gothel: A mother Gothel tem sempre os olhos grandes nas bonecas, já não é a priemira bneca dela com os olhos grandes. Por acaso é estranho, todas as vilãs daqui já têm mais de 25 anos, e a mother Gothel só tem 2 anos :P A Gothel usa um penteado deveras alto com um look grego, com uma bandelete com a flor do Sol. O vestido vermelho vinho é simples mas possuí atrás bordadas as belas flores do Sol:
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Queen of Hearts: A rainha de copas também fez dieta ;P E adorei o vestido dela. É muito giro. A Rainha de copas usa um penteado alto com uma croa dobrada na cabeça. Os lábios em forma de coração já nã é a primeira vez que usa numa exclusiva e não podemos esquecer o coração dsenhado no rosto. O vestido é composto por uma gola fofa folhada, um corpete vermelho com um grande laço atrás e o resto vestido é composto por folhos dourados e renda preta. A Rainha usa luvas d veludo vermelhas iguais ao corpete e segura um ceptrozeco lndo dourado em forma de coração com brilhantes vermelhos:
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Evil Queen: A rainha má (o Walt Disney bem que gostava de nomes simples) apesar de tudo acho que o rosto podia ser mais bonito, quer dizer ela era a mais bela de todas! A rainha usa o cabelo amarrado em bolinha com a grande croa dourada com brilhantes. Veste um vestido parecido ao original todo roxo bringela com um cinto de correntes com um brilhante vermelho. É de realçar a gola branca com a longa capa vermelha e preta. Para terminar usa longo brincos dourados e luvas a combinar com o vestido:

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

A disney store, e tal como aconteceu com as princesas, vai lançar um pack de vernizes de cada malvadeza (adorei o verniz da Malévola), e ainda ao que parece uma bolsa e uns lindissimos cadernos de cada malvadeza:

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


As bonecas cutarão 79 doláres, mais ou menos 77 euros e serão produzidas 13 mil de cada uma. Estarão á venda nas Disney Store dos Estados Unidos, algumas na Europa (tipo na disney tore de Londres, na Disney Land Paris e talvez em alguma em Espanha) e no site da Disney Store . Quanto á bolsa, vernizes e cadernos decerto serão mais comuns de encontrar. As reservas começam a 10 de Agosto e começam a ser vendidas em Setembro. Talvez um dos cadernos me desse jeito? E vocês que acharam das vilãs com longas pestanas e elegantes vestidos? Será que a diney para o ano fará das outras meninas como a bela Alice, a Wendy, a Kida que por vezes são equecidas, ou também ía adorar se fosse da Sininho e amigas!

4 comentários:

  1. Estão todas muito belas.
    A Cruela de Vil é lindíssima! Eu lembro-me que quando era pequenina eu odiava-a, porque como tu disseste, ela no filme é horrível. Mas de todas estas bonecas, ela é a minha preferida.
    Adorei o desenho da Mãe Gothel, mas a boneca é muito estranha... acho que são mesmo os olhos.

    ResponderEliminar
  2. A que eu mais gostei foi a Rainha de Copas(ela está realmente magra,linda)Quero o caderninho dela.Ele é tão fofo!

    Beijitos da Lagoo
    (mhtudodebom.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  3. Nossa muito bonitas mesmo! Gostei muito da Cruela, compraria ela. Mas.. não .-.
    Os cadernos com certeza vou procurar pois eles me conquistaram 0-0
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Amei a Cruela de Vil e a Evil Queen, bjs

    ResponderEliminar