domingo, 1 de janeiro de 2012

Novas personagens e produtos para a wave 5!

Bem já estam confirmadas as personagens que teram uma boneca basic para a wave 5 que provavelmente começa a aparecer nas lojas por volta de Junho de 2012, teremos como novas persoangens:

  • Robbeca Steam (robô com estilo steam punk)
  • Vennus McFlytrap (trifid)
  • Rochelle Goyle (Gargola)
  • Jackson Jekkyl
Trarão diário e ´bichinho, o do jackson como já sabem é um Crossfade verde. Bem eu fiz a minha versão da Robbeca que pelo exerto do diário que mostrei tem ligaçaõ com os Stein e ao que parece foi criada por um humano ou seja após o falecimento deste pelos boatos ela foi adotada pelos Stein.

Na minha versaõ ela teve uma avaria e ficou desligada durante muitos anos até que um dia a Frankie encontro-a e arranjo-a e assim a Frankie teve a irmã que sempre quiz. Então ela tem um estilo steam punk com um toque monster high:
A Vennus provavelmente filha das trifis, plantas carnivoras que devoram humanos e o pólen cega as pessoas.
Ainda falta a Rochelle que é uma gargola, na minha imaginação ela é mesmo francesa e muito refinada e elegante ;)


Também vai haver novos packs dos create-a-monster:
Bruxa & Gata
Vampiro & Rapaz gárgula
Fantasma
Rapaz Puma

mal posso esperar pelos novos packs mas também há ainda duas personagens que tem de haver:

Teala, é capaz de demorar o mesmo que a Operetta demorou mas ok, ela é uma troll e amiga da Toralei, é amante da matemática e tem um namorado troll que também é um amante da matemática, entaõ eis a minha versaõ apra ela:
E se a mattel não fizer a filha da Arachne é crime, entaõ eu a fiz com uma nova roupa inspirada na da comic con, ela é linda mesmo, uma persoangem a não perder :)
Entaõ o que acham? E gostaram dos desenhos? Comentem por favor :3

17 comentários:

  1. GENTE A ROCHELLE É MINHA CRIAÇÃO E GOYLE É APELIDO DAS DOLLS DA ROO. VEJAM A DATA
    http://mh-artes.blogspot.com/2011/12/desenho-liss-goyle.html#comment-form

    VEJAM O MEU COMENT. ROCHELLE E FOI MUITO ANTES DE HAVER A ROCHELLE DA MATTEL

    ResponderEliminar
  2. Oh Roo,eu fiz uma gárgula (acho que me pegou seu vicio de gárgulas)
    Ela pode ser irmã da cristal?
    Chama-se Rochelle (pedra em ingles,nao e mas faz de conta)
    Pode ser?
    Desculpe ter feito uma gárgula
    foi o que eu escrevi.

    ResponderEliminar
  3. Cammie! Suas bonecas estão lindas! Eu nunca teria tanta imaginação como você!!

    ResponderEliminar
  4. você tem razão,Cammie!Seria um crime a Mattel não vender a filha da Aracne.Queria que ela tivesse ganhado!

    ResponderEliminar
  5. Cammie adoro os teus desenhos! =D Desenhas muito bem mesmo. ^.^

    ResponderEliminar
  6. Amei os desenhos, linda
    achei o nome rochelle diva, naum é?
    kissee

    ResponderEliminar
  7. Cammie!!! Suas bonecassão maravilhoooooooooosas!!!! Amei muito todas elas! parabéns!!!

    ResponderEliminar
  8. kawaii!! cammy por favor faz um post sobre a franquia rpg maker me add!!

    ResponderEliminar
  9. Eu gostaria de ser postadora do blo falo portugues-BR mas te entendo por favor deixeme participar mas eu nao tenho blg renpona nos comenterios de ou do proximo post tchau

    ResponderEliminar
  10. Bom,a Venus McFly Trap é uma figurante.Mas o desenho da Cammie ficou lindo!

    ResponderEliminar
  11. oie cammie, amei seu blog. Ele é lindoh!
    Vamos fazer parceria http://monstruosamenteferoz.blogspot.com/ =)
    beijin beiijin.

    ResponderEliminar
  12. Cammie foi vc mesmo que feiz esses desenhos pq tem um blog que ta falando a mesma coisa que vc : http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com/2012/01/draculaura-skull-shores-venda-novos.html

    ResponderEliminar
  13. Gui: Fui eu mesma que os desenhei, já pedi á dona do tal blog para corrigir isso ja´que ela copiou a postagem e deu para entender que ela os tinha feito mas sim fui eu que os fiz podes ver mais desnehos meus aqui:
    http://cammie3267.deviantart.com/

    ResponderEliminar
  14. Nossa vc desenha muito bem :D

    ResponderEliminar
  15. Cammie a venus a planta carnivora e essa daqui > file:///C:/Users/Guilherme/Pictures/Monster%20High/PAAAAM1bukSafpr2wpDDBWAe_B4kMLAH6B9odekWxy6G9fpy6a71ZH2kNKpC1uYSpKcvXDz38ycaLdwUVjjqPKaNNgQAm1T1UFaAdO6Cyci5g2nrjmNgjeioA8Wp.jpg

    ResponderEliminar
  16. Noooosa!Mas ainda bem que esta tudo nas devidas prateleiras,por que foi um plagio e tanto!Olha,se vc quiser tomar mais providencias Cammie,no caso de plagio,vc pode denunciar ao Google o blog Perfect Monster(o que a copiou),e o Google tomara providencias...o Blog pode ser até FECHADO!!!PLAGIO É CRIME!!!A marca Lannoka Action Figures,tomou providencias com o blog Monster High Draculaura,e que eu estava sabendo que até mesmo fecharam o blog...(sinistro*)Mas muito bem que fez-naum adimito pessoas sem criatividade!Ficaria mais bonito colocarem por mais porcarias que fossem os textos delas,colocar o que mesmo criaram!Do que copiar num clique e colar no outro.Tão fácil dar dois cliques,e ao contrario,criar uma postagem naum é tão facil assim.Meu blog abrira em breve,e gostaria de fazer parceria,caso aprove-o.Bjus Cammie!,
    Frankie.

    ResponderEliminar
  17. eeeee...só mais uma informação!!!Eu sou brasileira!!!Hohohohohoho^^Mas mesmo assim,entendo muito bem a sua lingua,que claro,é a mesma que a minha!Amigas a distancia?Hahahhahaaha***

    ResponderEliminar