sexta-feira, 13 de julho de 2012

Freaky Fab 13 de Julho - 7 minutos de Ghouls Rule!

Para compensar o péssimo dia 13 do mês passado, hoje foi lançado em http://www.freakyfab13.com/  um trailer de 7 minutos de Ghouls Rule! Sim ao que aprece já nem sei se vai haver Friday night Frights, mas este trailer é fantástico, ouvimos a Rochelle a faalr (que tem tipo a voz como a Abbey só que versão francesa), ouvimos a Robecca (que tem tipo sotaque inglês mas numa voz assim querida e fofinha), vêmos a Nefera em CGi pela priemira vez (ela está tão linda, e tão cheia de brilho, e ate´do anel se lembraram) e vêmos e ouvimos o pai da Cleo e da Nefera, que é uma múmia daquelas meias assustadoras, já meias degradadas e sérias mas tem uns olhos azul realsantes. O Halloween é tormento para os monstros, os normies gozam deles e a Frankie fica chocada com esse desrespeito todo. Após os normies terem sujado a escola toda, o Clawd e outros querem se vingar mas alguém já o fez, o Holt, o Holt and a fazer partidas aos normies só que ele acaba sendo capturado e é levado para o tratamento travessura que é uma tortura (que será que vaõ fazer ao Holt!!!). Agora as monstrinhas e os monstrinhos têm de salvar o Holt juntamente com a góticazinha e outro normie antes que seja tarde demais e resolver a situção. E se verem tudo até ao fim mesmo, a Draculaura está a tentar arranjar um namorado para a Clawdeen:



















Mal posso esperar, todas as personagens vão ter o seu lugar, o Holt vai ter muita atenção (mesmo assim ele diz que apanharam o tipo errado, talvez quem tenha feito foi o Jackson, imagino que o Jackson é que acab salvando o Holt, tipo a ideia da Frankie é tirar os phones ao Holt, e quando os normies virem um humano não vaõ fazer nada?) Gostei de saber que a Robecca também vai ter o seu papel, a Rochelle e a Venus também, gostei de ver a Nefera e pela prmeira vez vimos um papá das monstrinhas, quer dizer que os pais são mesmo como nos filmes, tipo assustadores, adorava ver o Sr. e a Senhora Stein.E o carro da Cleo :P Uma esfinge transportada por criados :P Mal posso esperar mesmo e as novidades ainda não acabaram!!! Oh e os pretendentes da Clawdeen, ah Draculaura é mesmo Draculaura :P
E vocês que acharam do big trailer, quais são as vossas expectativas?

7 comentários:

  1. eu rachei de rir quando vi o tick no finalresumindo amei

    ResponderEliminar
  2. cammie aquele wolf que aparece no começo é pai da clawdeen?

    ResponderEliminar
  3. thamires: não não é o pai da Clawdeen. Se algum dia ele aparecer acredito que sejja daqueles lobisomens muito peludos e assustadores, mesmo clássicos tal como o pai da Cleo e da Nefera que é a múmia clássica.
    E se fosse o pai da Clawdeen, acho que ela não iria gostar de ver aquilo e iria fazer alguma coisa. É só um lobisomem normal.

    ResponderEliminar
  4. Oi Cammie! Eu gostei muito da participação do Rami no especial! E também acho que os outros pais deveriam aparecer =P seria show!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. OMG OMG OMG! este filme das mh vai ser ealmente um maximo!

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei ver a Nefera pela primeira vez em CG!!!Ela estava sumida até nos webepisódios

    ResponderEliminar