sábado, 14 de julho de 2012

Ilustrações oficiais do Heath, Gil e Slow Moe!

Aquela bolsa bem gira que só existe 100 com todas as personagens também tem o Heath! A pose dle é mesmo Heath, e o Heath tal como o Gil e o Slow Moe estam com a roupa que usam nos episódios com os casacos da escola. Então muitos fãs têm vindo a pensar se não haverá um pack com os três? Espero que não sejam as revelações de hoje, quero ver o Invisibilly e a Wydowna por favor!
Regressando á bolsa, a parte de trás tem as Ghouls Rule á exepção da Abbey, prefiro  a parte daas personagens, adoro vê-los todos juntos :)


A bolsa é um saco simples que rebenta facilmente, mas só por ver todas as personagens juntas compensa :3 Pensando no pack outra vez talvez cada um traga o seu diário e por favor bichinho, as roupas são simples por isso acho que e´aceitável um pack de 3 basics ;) Mas naõ como revelações de hoje. E vocês gostavam de ter um pack de 3 do Heath, Gil e Slow Moe?

4 comentários:

  1. O saco é perfeito, e adorava ter um pack com o Heath (eu adoro-o), o Gil e o Slow Moe.

    No saco, aquela ilustração da Ghoulia, Spectra, Clawdeen, Frankie, Lagoona e Operetta, acho q nunca tinha visto... Acho que só tinha visto a da Abbey.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero o Slow Moe!E estão com as novas poses!Eu ameeei!Ma cadê o Holt Hyde?(esta no Jackson sua anta!)kkkk| Mas o melhor de tudo é que os desenhos vieram em forma dos desenhos das caixas,que na minha opinião são bem melhores que os desenhos dos episodios.O Gil ta muuuito liaaamdo!(E o slow Moed também),eu achei o Heath bem magrinho..mas na primeira imagem,perceberam que a M&P estão maiores do que os outros...será que é o angulo da foto?

    ResponderEliminar
  3. não sei se vocês repararam mais tem personagens perto dos respectivos namorados(as):

    -hoodude voodoo & scarah screams
    -slow-moe deadovitch & ghoulia yelps
    -frankie stein & jackson jeckyll
    -draculaure & clawd wolf
    -lagoona blue & gil webber
    -deuce gorgon & cleo de nile
    -e para finalizar HEATH BURNS & ABBEY BOMINABLE

    ResponderEliminar