quarta-feira, 18 de julho de 2012

Novi Stars - Boneca da Nita Light!

Já foi revelada a nova alienzinha, a Nita Light, mas desta vez só foi revelada a boneca com o seu playset, que é mais ou menos o quarto dela. A Nita tem um ar de amante de música o que dá para perceber pelos auscultadores, cabelo roxo liso, macacão prateado, cabeça de cor clara, corpo transparente, é assim a Nita, um peadacinho diferente da sombra da ilustração mas é a Nita. E ela traz o seu carregador de energias, acho que dá luz e tem alguns objectos dentro um perfume, uma revista e uma televisão. O carregador é fofinho e é grande. Gostei bastante da Nita Light, é bem bonita:

É tão fofinha, e ao que parece a Una Verse já está á venda no ebay ou seja, elas já estam a aparecer :3 Só não sei é se a Nita vai trazer bichinho mas não me parece, mas o playset que a traz não vai ser barato de certeza. E vocês que acharam da Nita Light?

4 comentários:

  1. e bem Bonita, mas nao interessada em comprar, pois ja faco colecao de MH elas ja Sao bem car as... de qualquer forma as novi stars Sao muito Bonitas! Especialmente aquela azulinha.

    ResponderEliminar
  2. Ela é tão fofinha *-*
    Estou começando a gostar dessas Novi Stars graças a você xD
    Ah, eu gostaria de saber uma coisa, o que você acha sobre as bonecas Bratzillaz? '-'
    Beijos >-<

    ResponderEliminar
  3. Oi... eu de novo ._.
    Te enviei uma solicitação de amizade no Facebook, sou a Roberta Cbb :)
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar