segunda-feira, 9 de julho de 2012

Robecca e Venus já à venda!

Pois é após a longa espera as nossas monstrinhas já estam á venda! Não há nada a dizer, estam perfeitas, caixas bonitas e de cores diferentes, está tudo perfeito. Só parece é que o azul da Robecca agora está mais escuro mas pode ser da fotografia:



Perfeição em boneca, esta´tudo ok com elas e vieram mesmo a tempo da Comic Con e assim é sinal de que daqui a umas duas semanas as vou ter :D Mal posso esperar por ler os diários e ver pormenores da Venus e da Robecca!
E vocês vão querer a Robecca e a Venus?

6 comentários:

  1. Elas são lindas, mal posso esperar. Agora as próximas que vou comprar é a Rochelle e o Jackson, vi-os à uns dias no Toys"r"us, mas comprei as gémeas. São lindas, é pena é não trazerem os suportes...

    ResponderEliminar
  2. São muito lindas! Sempre gostei mais das duas do que da Rochelle.
    É verdade que são do tamnho da Nefera mesmo??
    Espero que sim, porque a coitada não tem ninguem do mesmo tamnho, então não dá pra trocar de roupa.
    Achei sacanagem começarem com esse negocio de tamnho, pois se fosse por idade a Frankie seria minuscula e a Cleo seria grande tbm.
    Beijos, Cammie!

    ResponderEliminar
  3. Florianamar: Eu queria a M&P e queria comprar pelo site só que para mandar para cá os transportes são caros, por isso esperei. Olha posso saber qual foi o Toys R'Us que foste? Eu daqui a duas semanas vou ao continente e no primeiro dia vou ao Colombo, depois vou para Espanha e obviamente os Toys R'Us de lá têm.

    Mas pelo menos está garantido a M&P, o Jackson e a Rochelle, tenho tantos ainda por comprar! Olha florzinha e já viste a Clawdeen com a Howleen no El Corte Inglês é que em Espanha tem, não sei se tem também em Portugal?

    Ás vezes gostava, quer dizer gostava, que houvesse um El Corte Ingles ou um Toys R'Us cá, ser ''ilheia'' feminino de ilheu deve ser ilheia, sinceramente nunca escrevi isto, mas pronto é mesmo frustante, adoro a minha ilha mas as lojas demoram a receber coisas, o Continente recebe coisas uns dois meses depois de vocês no caso das Monster High...

    Se poderes responder agradeço muito :)

    ResponderEliminar
  4. Gabi: Infelizmente a Venus e a Robecca são do tamanho regular, acho que vamos prcisar de uma modelo para ser do tamanho da Nefera, porque ela não tem kits de roupa infelizmente e nada das outras lhe serve bem... o mesmo acontece com a Howleen que também um kitzinho de roupa ou uma Dead Tired para o beliche da Clawdeen não caía nada mal...

    ResponderEliminar
  5. Ah sim >-<
    Pensei que você havia pegado em algum lugar, pois estavam na MHWikia. Não imaginei que você havia feito. Vou editar o post e lhe dar os créditos ^-^

    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. O Toys'r'us a que fui foi exatamente ao do Colombo. O Jackson e a Rochelle estavam esgotados, mas haviam montes de caixas das gémeas. =)

    Nunca vi a Clawdeen com a Howleen em nenhuma loja, mas também raramente vou ao El Corte Inglês, se calhar agora já as tem.

    ResponderEliminar