terça-feira, 28 de agosto de 2012

Acho que vou recomeçar a coleccionar My Little Pony!

Desde uma certa altura que já não queria mais póneis do pony ville, (por acaso eu e a Kika té tinhamos uma boa colecção), mas depois veio Monster High, e fiquei sem interesse pelas póneis, ainda por cima não gostava nada dos visuais da altura (a gerão 3.5 que é looks abebezados :/ ). Saberia la´que um ano depois mudarariam o visual das póneis e as tornariam tão giras com episódios divertidos...

Há tempos postei aqui 4 póneis que comprei do My Little Pony: Friendship is magic.  Estive a tentar conter desde entaõ para não comprar mais, mas ao que parece não consigo... Há dias vi á venda a Cheerilee com a Apple Bloom, a Sweetie Belle e a Scootaloo, achei as tão fofas mas tentei resistir, tenho tentado resistir a comprar a Twilight, a Pinkie e a Applejack 8nunca vi á vnda cá a Rarity). Não devia ter comprado a Rainbow nem a Fluttershy, quandocomeça não é tão cedo que se acaba.

Estava eu então a procurar o nome de uma pónei que tinhamos muito parecida á Sweetie Belle 8é branca, tem a crina igual e tem olhos verdes, e a cutie mark é um coração roxo e rosa, só que não tem chifre), só que o nome é Lovey Dovey.  ´Desde que vi a Luna e depois a Cadance nos episódios encantei-me, e adorei o molde usado na pónei da Cadance. E já algum tempo queria a Princesa Celestia, então hoje vejo um pack que não consigo resistir, é perfeito:



 

 
 
Eu dispensava as saias e acessórios, mas este pack é perfeito, traz as minhas duas po´neis preferidas (a Luna e a Cadance) e ainda a princesa Celestia!!!  Pack perfeitooooo :) E para minh alegria ainda têm a asas com glitter e o chifre também, e ainda fitinhas brilhantes nas crinas. Estes pack não resisto, se o vir á venda compro, e assim provavelmente irei comprar o pack da Cheerilee com as cutie mark crusaders, e no mi´nimo quero a Twilight, a Pinkie Pie, a Applejack e da Rarity. E fico contente. No mínimo quero fazer colecção das unipegasas, que ao que parece na 3 série que estreia em brve teremos uma brincesa unipegasa pequenina chamada Skyla.  Que podrá ser a tão esperada sobrinha da Twilight.  Oh quem não conhece a Cadence pode ver aqui, é a noiva do irmão da Twilight:
 

 
 
Adoro o pack , mas vi demorar até sair, visto que isto são fotoghrafias tiradas na fábrica. Seja como for por enquanto acho que vou comprar o pack da Cheerilee, as cutie mark crusaders são tão fofas.  E vocês que acharam deste pack. Já têm alguma my little pony friendship is magic?

2 comentários:

  1. eu coleciono e digo que realmente vale a pena :D

    ResponderEliminar
  2. eu tenho, a cadence e a twilight fantastic rainbow flutters, a pinkie crystal mask, a flutershy e a rarity rainbow power basics, e eu estou esperando chegar o resto das principais e a candence, só não achei em nenhum lugar a luna e a celestia

    ResponderEliminar