quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Novi Stars - Alie Lectric & Una Verse!

Desde que fui de viagem houve muitas novidades a nível das Novi Stars.  E visto que provavelmente só teremos novidades a sério das Monster High para Setembro, então porque não dedicar um post á novidades que têm havido da Alie e da Una?

A MGA lançou tipo um exerto do comercial, que nete caso é dedicado á Alie e á Una. O vídeo está bem giro, gostei da lojinha de roupas que fizeram como cenário, está bem fofinha eos sapatos são muito bonitos, pena que naõ os usam nas bonecas. Também dá para ver as funcionalidades da Alie e da Una:


Alie Lectric

A Alie é provavelmente a que mais mudou de aspecto do desenho para a boneca, mas é bem fofinha pena que lhe faltou os óculos :/  As boneca e´bem pequena, e por tal só os os braços se movem, o resto do corpo não se move por causa dos aparelho de dar luz. Ela é ligada por uma bolsa amarela que tem nas costas. A pele dos corpo da Alie é transparente e com alguns brilhantes. As pestanas estam cheias de glitter e os olhos são tipo vidro com brilhantes. As antenas são metalizadas e os sapatos são simples botins douradas. A luz dela muda de verde a vermelho:



Una Verse

A Una também a seguir da Alie, foi a que mudou mais,  e apesar de ser a minha favorita, decepcionei-me com a boneca dela, mas mesmo assim é bastante bonita. Tal como a Alie, a Una só pode mover os braços, o resto do corpo está cheio de água, os brilhante são de cor alaranjada e ainda alguns deles têm forma de estrelinhas. As pestanas podiam ter sido mais parecidas á ilustração, que têm tipo folhas nas pontas, mas mesmo assim estão cheias de glitter :) E os olhos também. Acho que os lábios ficaram muito parecidos á pele. A Una traz um anel em forma de rosa, e é de enfiar no dedo, ou seja deixa um grande buraco da mãozinha de 4 dedos se for retirado. As antenas são metalizadas e o cabelo tem alguns caracoís nas pontas, mas infelizmente os materiais dos cabelos não saõ de la´muita boa qualidade.





Nesta foto podem ver a diferença de altura entre a altura da boneca da Una e a boneca da Frankie, as Novi Stars saõ metade do tamanho, ou seja são bem pequeninas:




A Alie e a Una também têm fashion packs á venda, os fashion packs não têm um tema definido e foram feitos para qualquer Novi Stars, ou seja as alienzinhas não são como as Monster High que naõ dá para trocar roupa para diferentes personagens, visto que cada uma tem um estilo própio, claro que há roupas que ficam bem em qualquer uma, mas não são todas.

O fashion pack da Alie consta num vestido elegante, uns sapatos com algumas gravuras e umas bolsa com um laço. O fashion pack da Una é um pijama, que consiste num vestido, roupão, um ursinho de pelucho e umas pantufas:








Depois faço um post sobre a Ari e a Mae, e depois sobre a Nita, e depois sobre os bichinhos supresa. Eu estou a gostar dos produtos das Novi Stars, mas naõ sei se comprarei alguma Novi Star. Elas saõ do preço de uma Monster High basic, e se comprar, é porque de momento não tinha outra Monster High em falta. Mas as bonecas são bonitas e gostava de ter uma boneca de olhos tipo vidro e pestanas verdadeiras, nunca tive uma assim. E vocês que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário