sábado, 30 de junho de 2012

Nova trademark, e desta vez só pode ser a filha da Arachne!

No passado dia 25 a mattel registou o nome Wydowna Spider, como nova boneca. É nome de Monster High, e é basiado no nome humano Wynona com a junção de widow (viúva, tipo viúva-negra)  e depois com o apelido de Spider só pode significar uma coisa:

 Oh sim, só pode ser a Arachne! Aliás a mattel anunciou que vai revelar monstrinhos novos na comic con! Agora tenho de me habituar a lhe chamar Wydowna ;P É que passar um ano a chamar-lhe arachne vai custar a habituar. Seja como for ela tinha sido a vencedora do ano passado, a mattel simplesmente escondeu isso e admitiu que foi a Scarah que ganhou por um fio-de-aranha. A única coisa que tenho medo é que ela volte para votação, o trademark da Scarah aconteceu nesta altura... eU Sempre imaginei que ela fosse uma das baics para o Natal de 2012 juntamente com o Invisibilly e tabé´m ainda quero uma Teala. Eu e a Kika adoramos a Arachne, ups, Wydowna, e ela é uma must de monstro, é única e fantástica para fotos :)  E vocês ficaram contentes?

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Skull Shores 5 pack!

E agora um momento de atenção para skull shores 5 pack, lançado basicamente um ano após o gloom beach 5 pack. Eu já podia ter postado mas quis ver o jogo da Alemanha-Itália, o qual a Itália ganhou e agora desejar que a Itália ganhe á Espanha, por terem eliminado Portugal, e claro que não quero ver a Espanha a se gabarem de um tri-vitórias.

Bem o pack é como o de gloom beach só que nas cores de skull shores. E tem uma pega, não é pela caixa ser pesada mas para ser fácil de pegar, porque a caixa é mesmo grande. Tem as monstrinhas á frente com o nome da repectiva cor á frente, e a bolinha a dizer 3 bonecas exclusivas. Na parte de trás tem uma imageme norme delas as cinco na ilha (adorei as ilustrações da Cleo e da Clawdeen, muito bem conseguidas, e por raro que seja a Cleo está com cara fofinha sem nenhuma sombracelha arqueada!) e depois mensagens de cada uma:

A única coisa que quero decobrir aqui é serviço de quartos. - Cleo de Nile
Isto diz que a ilha tem um centro comercial! - Clawdeen Wolf
Onde uma mosntrinha tem de ir para encontrar uma pedicure aqui? - Draculaura
É fantástico como tudo é colorido e vivo. - Frankie Stein
Estou entusiamada com o potencial de descoberta aqui. - Ghoulia Yelps

Quanto á bonecas, a Frankie simplesmente está a cores. A Cleo decobri os saltos obra de arte dela! Os saltos são uma figura egípcia como dá para perceber na ilustração, o fato de banho é do material de dois terços do triquini da Frankie. A Clawdeen usa tal como no especial sanda´lias de plataforma  bem altas o que fará que ela fique bem em alta em comparação á outras, o fato de banho é pele de zebra verde e roxa mas ainda não deu para percber se é o fato de banho que prende com o colar ou o colar é que prende o vestido:



Uma coisa é certa este pack vale mais a pena do que o gloom beach, pena que saiu numa altura em muita gente já tem a Draculaura e a Ghoulia, mas é melhor do que quatro repetidas como o gloom beach. Gostei da colecção skull shores, agora é a despedida da colecção, tá por terminada, mas gostei da colecção, fatos de banho tropicais, sandálias e acessórios bem giros, gostei mesmo. Mas na descrição do pack dizia que trariam suminhos, e nehuma trouxe. O pack traz pente, então provavelmente trz bases, normalmente em compração ao gloom beach ta´num cantinho escondido entre a caixa e o fundo. E voces gostaram?

Imagens do filme Ghouls Rule!!!

Oh my ghoul! Oh my ghoul! Ainda não vimos Friday Night Frights, e já há imagens do especial Ghouls Rule!!! A sério á primeira pensei que fosse imagens do Friday Night Frights mas depois vi as monstrinhas vestidas e pensei Já! O filme é para Outubro, mas está certo, e´filme e não especial. Bem o que  dá para ver pelas imagens é as seguintes personagens estam asseguradas para o especial:

  • Frankie Stein
  • Draculaura
  • Clawdeen Wolf
  • Cleo de Nile
  • Lagoona Blue
  • Gillington Webber
  • Abbey Bominable
  • Spectra Vondergeist
  • Operetta
  • Venus McFlytrap
  • Robecca Steam
E ao que parece a Venus e a Robecca vão falar, e estão muito bem feitas, e a venus ao que parece foi retocada seja na parte rapada, colocaram-lhe brincos e a Robecca está bem parecida com a boneca. A Abbey vai receber versão Ghouls Rule (e eventualmente boneca), e é bem bonita, tem o cabelo ao que parece amarrado depois com a parte colorida do cabelo numa trança desenrrascada, um chapéuzinho,  uma camisola de manga comprida com supostamente gelo, e pêlo, cinto de gelo, uma saia com várias camadas de tecdo e botas brancas com gelo.  Como sabem o tema é que as monstrinhas vão celebrar o halloween em vez de ficarem em casa, e torná-lo especial para os monstros.  Pelas imagens ao que parece vão conhecer uma família de humanos, e também pela imagem da escola toda cheia de papel e ovos partido vai haver confusões e ainda teremos a Cleo com uma abóbora na cabeça :P E um boneco de neve difarçado de Frankie:









Mas como sabem ito é filme, ou seja todos os montrinhos vão ter a sua parte, e acredito que todos vão falar durante o filme,  acho que a Rochelle também vai aparecer e falar. E agora que penso no facto de Abbey ter ghouls rule, e que também estava na capa do DVD, estou a pensar se o Holt não irá ter ghouls rule? Seja como for mal posso esperar, e o melhor é que terá por volta de 1 hora e 15 minutos, ou seja muito mais que o 45 minutos dos especiais :) Estou anciosa e vocês? Gostaram das imagens?

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Disney Villains designer collection!

As malvadezas também vão receber bonecas edição limitada como as princesas recebram á um ano atrás (disney princess designer collection ). Desta vez serão 6 vilãs: Úrsula, Cruela de Vil, Malévola, Mother Gothel,  Rainha de Copas e Rainha Má. (Tem piada que á exepção da Cruela e da Rainha de Copas as outras todas teoricamente estam mortas :P  Cada uma recebe um look inspirado no seu antigo, un penteado novos e algumas fizeram uma dietazinha :P Como o própio slogan da colecção diz: ''Ser mau nunca esteve tão bem.'' E estas ilustrações são os nossos pesadelos :P (adoro as ilustrações):



Úrsula: Lá que a senhora Úrsula fez uma dieta, fez, mais depressa parece a irmã, Morgana ;P A Úrsula tem o cabelo todo no ar e veste um corpete preto e uma linda saia comprida cheia de folhos com a intenção de parecer os seus tentáculos. É acompanhada do colar que guardou a voz da Ariel, brincos de búzio e uma esfera na mão que supostamente é a voz da Ariel. (por acaso gostaria de ver uma boneca dela como Vanessa):
Disney Villains Designer Collection - disney-princess PhotoPinned Image
Pinned Image

Cruela de Vil: A Cruela foi a que mais gostei da colecção, adorei o rosto (o que é estranho já que no filme a cara dela é horrível). A Cruela usa um penteado alto e fofo. Veste um vestido lantejoso super mega decotado com um brilhante. Depois usa o emblemático casaco de peles igual ao filme. Um par de luvas vermelhas, o cigarro característico, uma bolsa e brincos com um brilhante azul (lindo) completam o visual:
Pinned Image
Pinned Image

Pinned Image


Malévola: A malvada Malévola continua com o lindo olhar malvado na pele esverdeada. O penteado é do género do filme, o cabelo no género de chifres. O vestido tem um look gótico com o corpete preto com rend preta brilhante, e luvas sem mão a combinar, no fim do vestido tem partes vermelhas e roxas. A Malévola usa uma capa roxa que prende com um brilhante verde. É acompanhada do seu ceptro característico:
Pinned Image
Pinned Image

Pinned Image

Mãe Gothel: A mother Gothel tem sempre os olhos grandes nas bonecas, já não é a priemira bneca dela com os olhos grandes. Por acaso é estranho, todas as vilãs daqui já têm mais de 25 anos, e a mother Gothel só tem 2 anos :P A Gothel usa um penteado deveras alto com um look grego, com uma bandelete com a flor do Sol. O vestido vermelho vinho é simples mas possuí atrás bordadas as belas flores do Sol:
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Queen of Hearts: A rainha de copas também fez dieta ;P E adorei o vestido dela. É muito giro. A Rainha de copas usa um penteado alto com uma croa dobrada na cabeça. Os lábios em forma de coração já nã é a primeira vez que usa numa exclusiva e não podemos esquecer o coração dsenhado no rosto. O vestido é composto por uma gola fofa folhada, um corpete vermelho com um grande laço atrás e o resto vestido é composto por folhos dourados e renda preta. A Rainha usa luvas d veludo vermelhas iguais ao corpete e segura um ceptrozeco lndo dourado em forma de coração com brilhantes vermelhos:
Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


Evil Queen: A rainha má (o Walt Disney bem que gostava de nomes simples) apesar de tudo acho que o rosto podia ser mais bonito, quer dizer ela era a mais bela de todas! A rainha usa o cabelo amarrado em bolinha com a grande croa dourada com brilhantes. Veste um vestido parecido ao original todo roxo bringela com um cinto de correntes com um brilhante vermelho. É de realçar a gola branca com a longa capa vermelha e preta. Para terminar usa longo brincos dourados e luvas a combinar com o vestido:

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image

A disney store, e tal como aconteceu com as princesas, vai lançar um pack de vernizes de cada malvadeza (adorei o verniz da Malévola), e ainda ao que parece uma bolsa e uns lindissimos cadernos de cada malvadeza:

Pinned Image

Pinned Image

Pinned Image


As bonecas cutarão 79 doláres, mais ou menos 77 euros e serão produzidas 13 mil de cada uma. Estarão á venda nas Disney Store dos Estados Unidos, algumas na Europa (tipo na disney tore de Londres, na Disney Land Paris e talvez em alguma em Espanha) e no site da Disney Store . Quanto á bolsa, vernizes e cadernos decerto serão mais comuns de encontrar. As reservas começam a 10 de Agosto e começam a ser vendidas em Setembro. Talvez um dos cadernos me desse jeito? E vocês que acharam das vilãs com longas pestanas e elegantes vestidos? Será que a diney para o ano fará das outras meninas como a bela Alice, a Wendy, a Kida que por vezes são equecidas, ou também ía adorar se fosse da Sininho e amigas!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Abbey e Frankie exclusivas já andam por aí!

Nós ficamos cerca de uns quatro meses á espera do lançamento das Ghoul Rules, e só ficamos uns quatro dias á espera destas beldade! Ou seja a 6ª Onda está a comçar a aparecer antes que a 5ª Onda acabasse!  Bem que eu espero que a Venus e a Robecca comecem a aparecer (foi nesta altura que a Spectra e a Abbey começaram a aparercer, e espero antes da comic con já ter lido os seuss diários! Tenho tantas expectativas para a Robecca desd que li um exerto do seu diário :)

Agora dando atenção ás monstrinhas. A caixa da Abbey segue a da Frankie mas obviamente ao estilo dela. Descobri que cada uma traz dois pares de brincos, e a Abbey traz um par novo. Os sapatos da Abbey também mudaram de cor, o modelo manteve-se repetido mas as cores estão muito melhores agora ;) Adorei as roupas mesmo. Gostei do glitter nas calças da Abbey. O Toys R'us esta´a receber um monte de coisas, desde Ghouls Rule, ao Powder Room e scooter com bonecas!




Ao que parece as caixas são ligeiramente maiores que as de uma basic, talvez tamanho das caixas das classroom? Não sei, só sei que quero ver a parte de trás da caixa. E vocês que acharam destas beldades, acham que valem a pena, eu pessoalmente acho perfeitas para quem adora trocar roupas de bonecas. Uma das utilidades é usar os sapatos, roupas e acessórios extra em create-a-monster visto que agora o que fará falta será mesmo os sapatos, e umas pulseiras também completam o visual não é?

Frankie exclusiva do Toys R'Us na caixa!

Foi rápido não foi? Só a vimos no Sábado e já está á venda. A Abbey também está mas ainda não encontrei fotos. As caixas são de formato basic, mas o fundo é tipo o quarto delas. A Frankie só mudou os bincos para os do daya t the maul em amarelo, e os sapatos iguais aos da school's out estam prateados agora. Gostava é que tivessem trazido um armáriozinho para guardar as roupas, mas para exclusiva está bem interessante:
Qunado encontrar fotos da Abbey posto, ok ;) E vocês gostaram desta beldade? Quero ver é a ilustração!

domingo, 24 de junho de 2012

Frankie/Abbey & Fashion bonecas!

Sim eu posso postar isto. É seguro não é? Se as imagens pertencem ao toys r'us espanhol, a mattel aprova. A Abbey eu já tinha falado no post anterior (mas já que a mattel o removeu), e agora é mostrada a Frankie!

Frankie Stein:

Esta Frankiezinha é linda na minha opinião. Apesar de estes packs terem sapatos repetidos, acessórios repetidos, não nos podemos esquecer que são exclusivos somente dos toys r'us espanhoís. e estas roupas são mesmo lindas. Gostei de ver os sapatos da gloom beach reutilizados. Acho-os muito giros. Esta linda Frankie é acompanhada por:

  • Boneca
  • 2 tops
  • 1 colete
  • 1 vestido
  • 1 par de calças
  • 1 saia
  • 3 pares de sapatos
  • 1 par de meias
  • 1 par de brincos
  • 1 colar
  • 5 pulseiras
  • 1 bolsa
  • 1 cinto


Abbey Bominable:

A Abbeyzinha igualmente também está lindissima. Adorei o penteado. E adorei as roupas. Os sapatos é que podiam ter sido outros. Estes já foram um pedacinho repetidos. Não sei que outros sapatos podiam ser, a Frankie ca´repetiu sapatos somente dela, mas a Abbey ainda não tem sapatos sofecientes para isso... Seja como for acho que estas exclusivas espanholas serão desejos das americanas. A Abbey é acompanhada por:
  • Boneca
  • 2 vestidos
  • 1 camisola
  • 1 par de calças
  • 1 par de caneleiras
  • 3 pares de sapatos
  • 1 par de brincos
  • 1 colar
  • 5 pulseiras
  • 1 bolsa
  • 1 iCoffin


Para as portuguesas interessadas já sabem que o nosso toys R'us é abastecido pelo espanhol e estas beldades também estarão á venda. Acho-as muito giras. Não sei se os Deluxe pack da Frankie vai ser com estas roupas... pelo menos que os sapatos sejam diferentes ;) Mas se as roupas forem com estas teoria, mal posso esperar por ver o conjunto da Robecca e da Operetta :D E vocês que acharam?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Imagens de Scary Tales- que o conto comece!!!

Estou mais interessada na história e informações da caixa do que mas bonecas em si, a sério é estranho mas adoro contos de fadas (adoro mais a parte de fadas (j'aime beaucoup fadas!)) Acho que o tema é interessante e os poemas atrás da caixa prometem!

Frankie Stein:

Antes era a que menos gostei da colecção mas agora, após aqule Holt no fundo da caixa e de ler o poema, adorei quero ver isto num especial! A caixa é especializada e tem ar de tipo para coleccionadores! As bases são como as das comic con, com pedestal transparente. O fundo possui´a floresta e o Holt vestido de princípe mas com auscultadores ;) Está com um ar pensativo a olhar para o sapato, está tão linda a silhueta, mesmo muito lindoooo. Á frente na caixa diz:

Era uma vez uma rapariga que sonhava por mais.

E depois está aqui a minha tradução do poema (não rima a tradução porque é complicado traduzir algo e ainda rimar):

Houve uma adorável rapariga
cujo coração era doce e gentil
ela custurava o dia todo
sem tempo para aproveitar
por uma vida melhor ela esperava.

O seu nome era Threadarella
e ela vivia com as suas três meias-irmãs
que eram totalmente manhosas
e até ainda maldosas,
nem perto eram gentis como ela.

Um dia Threadarella lhes contou
sobre o seus maiores sonhos
mas elas abanaram as suas cabeças
e riram-se e disseram.
''Vais cair aos bocados aos olhares''.

Bem ao que parece a Toralei, a Meowlody e a Purrsephone faram parte!  Achei interessante, isto é só o íncio da história, acho que o cartão é um livrinho com o resto. Quanto á Frankie não descobri nada de novo mas o vestido está mais volumoso (como na ilustração, que a pose está muito gira). E é de salientar o grande número de alfinetes meios escondidos:






Clawdeen Wolf:

Apesar de ter gostado muito desta Clawdeen nos prótotipos a história não me fascina muito... nunca me fascinou. Mas o look é lindo tal como a ilustração:

Era uma vez uma rapariga com olfacto para sarilhos.

E o poema:

Little Dead Riding Hood usava um capucho vermelho,
e uma luminosa lua cheia lá em cima.

Um cesto de coisas boas numa pata,
para a sua avó que estava a sentir-se em baixo na sua cabana.

''Agora segue o caminho, não fales com nínguem,
vai direta para a casa da avó sem demora.''

''Sim mãe.'' ela disse ao partir sem minimamente saber
que outro monstro estava á espera de aparecer.

Quero será o monstro á espera de aparecer? Quanto á boneca descobri que a manga roxa é só uma espécie de luva com folho preto no fim, o vestido é bem sensual e não têm alças. O cesto que no protótipo era lilás agora é preto como na ilustração:






Se esta colecçaõ tiver um especial, o que deve ter acho que será uma das colecções que mais gosto. Apesar de ter ar que não terá mais histórias. Mesmo assim ao que parece as outras monstrinhas serão personagens nestas histórias, acho que a Lagoona podia ser a fada madrinha, a Cleo a bruxa má da Snow Bite, etc...  Adorava um pack nem que fosse exclusivo com a Toralei, a Meowlody e Purrsephone com os sus vestidos de meias-irmãs da Thredarella. Tantas ideias, por isso quero um especial, e só por poder ver a Frankie de princesa e o Holt de príncipe encantado já esotu apaixonada pela história. O Clawd também deve ser principe da Snow Bite :) Tanta coisa que estou á espera desta colecção! E vocês que esperam?