quinta-feira, 10 de julho de 2014

Lalaloopsy - Lalaloopsy Girls!!!

Apesar de eu certamente não estar a publicar tanto como usualmente fazia, não quer dizer que não esteja sempre a atenta das novidades e a par de todas as novidades das Monster High e das Ever After High. Eu estou, e enquanto não estou a desenhar ou a escrever o meu livro, estou de vez em quando a ver notícias no tumblr e outros sites. Mas ultimamente não tem vindo nada que chame a atenção. Enquanto espero que venham certos protótipos de novas bonecas lindas da Disney Store para fazer duas postagens, fico de vez em quando a ver o há de novo no mundo das bonecas. Existem talvez umas bonecas assim diferentes que gostava de publicar, e talvez faça sim alguma postagem das Equestria Girls que melhoraram a qualidade em comparação ao último ano. Ma estava hoje a pesquisar e encontrem umas novidades das Lalaloopsy que me chamaram a atenção, que tratasse duma continuação da linha intitulada Lalaloopsy Girls.


Visto que a MGA para de produzir as suas linhas de bonecas que fariam alguma concorrência á Mattel, que eram as Bratz e as Bratzillaz que foram paradas (não descontinuadas mas paradas para terem ideias que renovem o nome e que tragam algo de novo e atractivo) e descontinuou as fofinhas Novi Stars. Atendendo que essas perdas, que apesar de não terem se mostrado muito rentáveis, a MGA perdeu um lugar na parte de bonecas tipo Fashion Dolls. Eu acredito que as Lalaloopsy, pelo menos as grandes, estão nessa categoria mas para um público mais infantil. A minha irmã gosta das bonequinhas, e tem algumas, mas sinceramente nunca gostei do facto de não se poder trocar as roupas  das pequenas, pode-se trocar nas grandes mas elas são demasiado grandes para o meu gosto, apesar de as roupas estarem muito bem feitas.  Sendo as Lalaloopsy a linha de maior sucesso da MGA, eles fazem o máximo proveito da linha, tem as bonecas pequenas de coleccionar, tem as grandes, tem as irmãs pequeninas, tem versões em bebés, tem uma colecção de póneis e talvez mais algo. Então atendendo ao que já tinha mencionado, a MGA tencionou criar uma nova colecção com as personagens em versões pré-adolescentes. 



Devo dizer que fiquei impressionada com a qualidade, para umas bonecas que julgo que estão bem feitas. A MGA tenciona lançar para começar uma linha com 4 personagens acompanhadas por uma pijama, que custará o preço de uma Monster High básica, e outra linha que só vem com a boneca e bichinho que custará o preço de uma Monster High de caixa pequena. Infelizmente não sei o tamanho de cada boneca, não sei se a ideia é serem compatíveis com as pequenas mas talvez não. A bonecas tem o cabelo feito de um material flexível tipo borracha muito divertido, roupas de tecido e sapatos.As bonecas de caixa grande mudam a cor do cabelo. Cada uma, e como é costume das Lalaloopsy, vêem acompanhadas duma versão mais crescida dos seus bichinhos. 

Caixa Grande

Jewel Sparkles

Mittens Fluff N Stuff

Bea Spells-a-Lot

Pix E. Flutters


Caixa Pequena

Crumbs Sugar Cookie

Spot Splatter Splash


Peanut Big Top


Para quem não conhece as Lalaloopsy, basta saber que são bonecas de trapos que parte do tecido dela é feito de um tecido que lhes dá a sua característica. Por exemplo a Crumbs é feita de um avental, a Bea de um uniforme de escola, e por aí. Não vale a pena ir assistir os desenhos animados, são demasiado infantis na minha opinião, fofos  mas aborrecidos. As que eu mais gostei foram a Jewel, a Mittens, a Crumbs e a Spot. As que a minha irmã tem em versão pequena é a Crumbs e a Jewel, que também foram as que ela mais gostou. Acredito que a MGA vai fazer versões para as outras personagens, talvez os meninos também, quem sabe. Espero ver a Suzette La Sweet e ver outras roupas e o que realmente a MGA intenciona com este segmento da linha. E vocês que acharam desta aposta da MGA. Gostaram? Qual a que gostaram mais? 

6 comentários:

  1. Achei tão fofinhas,e realmente acho que estão parecidas com as equestria girls.
    Virem com uma pijama é muito bom,essa coleção é tão gira!mal posso esperar,imagine elas com playsets e roupas.
    Só espero que tenham mais maquilhagem como batom,e seria óptimo pestanas brilhantes.
    Queria que lançassem a pickles (aquela que anda sobre rodas) ela seria linda e minha preferida,mas das que já tem gosto das mesmas que tu(Jewel,Mittens,Crumbs e 'Spot')só que Spot não gosto
    Ah Cammie você poderia fazer um post sobre as suas winx e w.i.t.c.h.'s ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho muitas bonecas das minhas queridas W.i.t.c.h., somente a Cornelia e a Hay Lin transformada, em que a Hay Lin está em péssimo estado e sem saia, e a Will com o Matt. Das Winx tenho umas cinco e pixies, não gosto muito da série em si actualmente, mas posso postar, tenho a Bloom, Stella, Flora e Layla Charmix, uam Stella de praia e só me faltou a pixie da Tecna, a Digit :)

      Eliminar
  2. cammie eu queria saber se voce não precisa de um postador novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes daria jeito, mas por agora tenho me aguentado com o blogue sozinha desde 2011, mas um talvez se um dia precisar deixarei aqui informado no blogue :)

      Eliminar
  3. Gostei muito de Bea,uma nerd ruiva,como eu, :)

    ResponderEliminar
  4. Eu vi outras 2 em outro site.Uma caixa com 2!

    ResponderEliminar