quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dois novos episódios nunca antes vistos!!!

Antes de mais estão em grego, e eu não percebo quase nada de grego, mas ok... Seja como for novos episódios! 

http://www.star.gr/tv/el/Pages/Starland.aspx?artId=81&artTitle=monster_high&v=1704#VideoTop
O primeiro episódio é que a avó da Cleo e da Nefera as vem visitar, elas não estavam interessadas até que diz que dará o seu maior tesouro á neta que mais gosta dela. A Cleo faz tudo perfeito mas a Nefera destroí sempre. Qunado a avó chega e vê os estragos dá o seu tesouro á Nefera, que afinal é um cachorrinho mumificado que está sempre a morder a Nefera e a Cleo feliz da vida contente por não ser a melhor neta. É bem feito para a Nefera, mais uma vez :P
 
O outro episódio é um desafio que está a acontecer no labirinto de espigas de milho, em que o grupo que acabar mais cedo tem a foto na capa do jornal. A Toralei gastou 30 minutos. Os monstrinhos no meio de partidas da Toralei e com o baralhado e assustado Manny, que é o único minotauro que se perde em labirintos, os monstrinhos chegam ao fim com 29 minutos, que ganharam enquanto a Toralei segura-se a um ramo para fugir aos cães infernais que tinha solto como armadilha:
 


Sou só eu que não está a conseguir colocar imagens no blog? Porque sinceramente não consigo ir pelo botão de Inserir Imagem. E já está assim á quase uma semana... Seja como for que acharam dos episódios?

3 comentários:

  1. Amei O Post Vou Colocar no meu blog.
    Siga ele!
    Vou creditar.
    Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
  2. Acho que tem algo errado no seu Blogger, pois eu consigo colocar as imagens normalmente. Isso acontece as vezes, mas acho que vai voltar ao normal, então não se preocupe.
    PS: Adorei os episódios, é uma pena que as imagens ficaram pequenas né, eu postei no meu blog também.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não consigo ver os vídeos... Quando clico no link abre uma página e nada do vídeo, Já tentei clicar no link do site de MH grego e nada assim mesmo.

    ResponderEliminar