quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo Fearlading 3 pack 2, será verdade?

Será verdade um novo pack da claque com a Toralei, a Meowlody e a Purrsephone? Estou para aqui a analisar e está tudo em ordem, a caixa não é copia da do pack anteior, nota-se pelo feixo ao lando e a organização. Para além que trazem megafones. Outro pormenor é a cauda da Toralei, que é diferente da cauda da basic, agora a cauda é igual á da M&P. E tem brincos iguais mas translúcios parece. Outra coisa é que nenhuma está a usar luvas. O pack em si não é anda de especial, as bonecas estão iguais ás basics, mas muitos queriam um pack assim, especialmente a Toralei normal, e aliás assim aumenta-se um número de fearleaders, adorei este packs exclusivo do Toys R'Us como o anterior. Traz a bolsa do anterior até. E já viram  a parte de trás, as ilustrações estão tão fofas:

Adorei, já esperava algo assim desde algum tempo, e como está á venda no Ebay não acredito que tenha sido feito, ainda por cima a pessoa tinha 3 para vender. Um pack lindo, simples mas desejado, e é dar os parabéns pois a Meowlody e a Purrsephone não foram esquecidas, tem piada é que todas as versões delas são exclusivas do toys r'us. E agora será que lançaram de dois em dois anos um pack da claque? Seja como for adorei, pensei que já não o fariam :) E voces que acharam?

10 comentários:

  1. acho q e fake pq o make é igual das basicas,o Pack de 3 Fearlider q eu tenho aqui os cabelos são outros,maquiagem tbm,se for de verdade é Mattel sem criatividade.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um pouquinho fakie mas in the other hand parece ser oficial :p Se for eu quero º^º

    ResponderEliminar
  3. Tenho quase certeza que é oficial,muito perfeito!E os desenhos?Muito gira.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olha, como nao respondeste ao meu ultimo comentario vou coloca-lo aí:
    Claro :) Foi tipo... bem, a Scahara gostava do Billy e disse as monstrinhas (Clawdeen, Frankie, Draculaura) . Mas disse tb que tinha medo de se aproximar dele pq ela iria ler-lhe os pensamentos e assim podia ficar muito triste se soubesse que ele nao gostava dela. Dps o Billy foi dizer o mesmo as monstrinhas mas com a desculpa que ele podia ler-lhe os pensamentos e ficar a saber que ele gosta dela. Entao a Frankie, Clawdeen, Cle, Lagoona arranjaram um Plano: diziam ao Billy que a Scahara se queria encontrar com ele, e dps diziam à Draculaura que o Billy se queria encontrar com a Scahara, e sem a Draculaura saber de nada deixavam a Scahara ler-lhe os pensamentos. Dps eles encontram-se no cemiterio e ficam juntos. No final aparecem os dois abraçados :3

    ResponderEliminar
  5. É oficial, já houve outras pessoas que foram encontrando no Toys R'Us, custa por volta de trinta e tal dólares.

    Ana Rocha: Desculpa não ter respondido, esqueci-me. Eu já tinha lido mesmo e muito obrigada pelas informaçõe :D

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. De nada :D
    Sendo assim já esta na minha lista!!!

    ResponderEliminar