quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novas trademarks!!!

Pois é temos novas trademarks, serão a tempo da Toy Fair? Não sei se todas vão a tempo, mas valá ao menos têm nome não é? E temos novas monstrinhas para começarmos a pensar:

VIPERINE GORGON:
De certo uma prima do Deuce, visto que o Deuce tem duas tias gorgons. Não acredito que seja irmã, acho que o Deuce é filho único, e mais adorava que ela fosse diferente, tipo mais velha ou mais nov, mas em preencipio terá 15. Não creio que seja como a dos Create-a-Monster, muito provavelmente será do género do Deuce, pele normal, olhas e cabelo de serpente, e claro o cabelo devera´ser feito de uma maneira diferente do da create-a-monster. Mal posso esperar por ve-la.


ELISSABAT:
Um trocadilho com o nome Elisabeth e bat (morcego), o que sugere uma vampira. Espero algo diferente da Draculaura, uma vampira mais sombria e séria e clássica, e não rosa. Talvez até parente da Draculaura? Adorava que fosse loira, pálida com uma roupa super vampiresca. Ainda há ideias de ser outro ser, como algo mais relacionado com morcegos, ate´veio  ideia de uma werebat, se é que existe. Talvez até possa ser um ser mais sombrio até.

LAB PARTNERS
São os packs de dois das Classroom, intitulados de Parceiros da Laboratório. Ao menos uma colecção que tem nome, não é? Mas se é de laboratório, então a Abbey e o Heath não eram de Home Ick? Seja como for adoro a colecção que ainda nem vimos, especialmente por ser de pares, espero que haja mais do que Abbey&Heath e Cleo&Ghoulia:

DIE-NER
Lembram-se do playset do restaurante da Draculaura?Bem é isto, um trocadilho com dinner e die (morrer). Um playset muito giro, que mal posso esperar por perceber a lógica e história dele.

Trademarks interessante, mal posso esperar por ve-las, mas acho que só veremos na Toy Fair no máximo destas, será os Lab Partners e o Die-ner. O que até é muito bom, mas eu quero ver mas é a Wydowna e o Billy, de resto tragam o que quiser, eu só preciso é de ve-los :)

1 comentário:

  1. Só temos recebido boas novidades esse começo de ano ^^
    Estranhamente tenho a impressão de que talvez a ELISSABAT não seja uma monstrinha nova,talvez seja a power ghoul da draculaura.
    Espero ansiosa pela VIPERINE GORGON,torço para ser uma monstrinha pequena como a howleen,seria interessante tambem se ela fosse nerd,não como a ghoulia,mas nerd.Seria tambem hilario se ela tivesse uma queda pelo jackson.

    ResponderEliminar