sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Profile e Prótotipo da Catrine DeMew!

Já está quase, daqui a nada já está á venda, e porque que não ver a linda werecat de 415 anos com o seu profile e o seu prótotipo?

Eu já escrevo, só vou andar de bicicleta e já reedito:
Reedição
Estamos bem perto do lançamento da Catrine então porque não novidades da Catrine? Foi lançado o profile e o prótotipo (alguns pormenores estão por pintar como os pastéis nas bolsinhas e o livrinho que está no prótotipo é um fearbook o que de certo será um livirnho de rascunhos de retratos que é o que a Catrine faz).
A Catrine tem 415 anos ( a mesma idade da Rochelle) se cada 100 anos for uma vida entaõ está na quarta vida (enquanto a Toralei e a M&P estão na primeira. Não que se os lobisomens vivem mais de quatrocentos anos é normal que as werecats vivam mais. A Catrine prefere que deem atenção as seus deenhos do que ao que veste mas o estilo é scarisiano. O seu defeito é ser perfeccionista, para ela um desenho nunca está perfeito. A cor favorita varia, adora um doce frances, odeia que as pessoas não fiquem quietas enquanto as desenha e adora organizar os pinceis, lápis, pastéis, etc... Não tem animal mas adora os pombos de Scaris, a sua amizade é a paixão pela cidade de Scaris. Adora anatomia de monstros porque a ajuda a representar os monstros mais corretamente e odeia história de arte, porque vive numa cidade cheia de história de arte. Também não sei s gostaria de história de arte, podia ter pois faz parte do meu curso mas entre escolher Matemática e História de Arte escolhi institivamente Matemática B, mas sei o quão importante história da arte pode ser para a universidade e o meu futuro.


 
Podem ver os lindos adoráveis sapatos da Catrine são bem fofinhos com o lacinho e a rosa, apesar do saltos er bem simples. Olha nem sempre se pode ter sapatos-obras-de-arte :P E vocês gostaram mais da Catrine?

2 comentários:

  1. Não entendi 415 anos numa werecat!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Danininha, ela deve estar na 7ª vida dela, kkkkkkkk!

    Amo a Catrine, sempre fofa :3

    Pessoal, participem do concurso de postadoras do meu blog: http://love-monster-high-br.blogspot.com.br/2013/01/concurso.html

    ResponderEliminar