sábado, 9 de fevereiro de 2013

O que veremos na Toy Fair?

Antes de mais isto é o que foi visto na Toy Fair de Nuremberg (Alemanha). A de Nova Iorque que está quase a começar é quase igual mas pode ter supresas (ao ano passado a Rochelle só foi apresentada em Nova Iorque), além que na de Nuremberg tem coisas que não tem na de Nova Iorque (playsets por exemplo). Seja como for quando a Toy Fair começa veremos fotos da de Nuremberg que até á data são proibidas de serem colocadas na internet.

Na do Estados Unidos já foi dada uma espreitadela, podemos ver as lindas 13 wishes basics (o cabelo da Gigi está muito direitinho, e estou a ver bem, até parece qu não usa quasew gel nenhum, não é necessário deste penteado, basta saber apertar os elásticos bem). Podemos ver a capa do filme 13 Wishes, que ainda está um pouco prótotipa. Isto estác omo ao ano passado, a colecção em foco exposta ao centro com o DVD. Mais atrás podemos ver as 13 desejos de festa, e mais atrás tem o novo livro Ghoulfriends just want to have fun:


Bem está lista é o qu foi visto em Nuremberg e um pouco de descrições ( Una vez más gracias http://taquetaque.com/ )

  • Heath Burns & Abbey Bominable : Ao que descrevem o Heath vem com uma Abbey com um rabo de cavalo e uma franja torta e um churrasco e objectos de piquenique, mas eu pensava que seria de laboratórios, ás tantas o churrasco é um projecto de Home Ick.
  • Ghoulia Yelps & (supostamente a Cleo, mas diz que parecia mais com a Lagoona, não se esqueçam na feira é tudo visto a correr). Ela diz que iremos gostar muito deste pack de ciencia louca.
  • Cama da Spectra (tem curtinas, e tudo, dizem que é mesmo linda, e pelas descrições bem deve ser, cheia de correntes, uma mesinha para pequeno almoço, um iLápide, as patinhas da cama são transparentes, ao seja parece que está a flutuar, e acho que tem uma caminha para a Rhuen)
  • Chuveiro da Lagoona (é lindo, já li descrições e é mesmo lindo, até tem um tanquezinho para a Neptuna!, o Chuveiro e uma pia, e um banquinho, acho que era assim, estam todos decorados como se fosse o fundo mar, muito giros!)
  • Novos Create-a-Monster, estava lá os Color Me  Creepy, e o playset que já vimos
Também tinha as 13 wishes mas já estamc onfirmadas que veremos. Ao que parece não há sinal de Wydowna nem Billy, talvez sejam supresa do dia 13? Espero que sim, já estamos á deamasiado tempo á espera deles. Ainda havia mais coisas em Nuremberg mas ela ainda não escreveu sobre, mas valá a Feira está quase a começar! E vocês estam entusiasmados?

Sem comentários:

Enviar um comentário