terça-feira, 2 de julho de 2013

Ever After High - Novo episódio!!!

Temos um novo episódio de Ever After High! Finalmente mais um!

O episódio é simples e curtinho como o anterior, e continua com as tentativas de fazer a Raven Queen má. Começa com elas de manhã. A Apple White está a cantarolar, e a Raven pede que não cante. Enquanto ela vai embora a Raven por acidente lança um feitiço ao espelho, e ele começa a gozar da Apple e que o colar lhe fica mal. A Raven e a Apple vão á procura de um espelho novo. A Briar Beauty só tem um espelho compacto. A Blondie Locks mostra vários espelhos mas para ela nenhum é perfeito (como na história, em que a mãe tinha sempre uma critica para os objectos da casa dos ursinhos). O Daring Charming tem um espelho e ele diz que empresta mas tinha de acabar de se ver, o que demora muito e vão se embora. 
Depois a Raven diz que foi ela, e a Apple diz que sabia pois ela é Má. O episódio acaba com a Raven a segurar no espelho elogiando a Apple como recompensa por o ter estragado enquanto a Apple espera que o novo chegue.

http://www.youtube.com/watch?v=q1Ir6uQyzFA


Uma coisa que gostei no episódio é que da´para ver melhor o quarto delas, inclusive a minha parte favorita, o corredor das molduras. Na parte da Apple tem molduras com a Briar, Blondie, Ashlynn, Daring, Apple e a Raven. Na parte da Raven tem ela própria, a Madeline, a Cerise, a Kitty, a Cedar e a C.A. Cupid e claro a Raven.


O episódio é simples, e preferi o anterior pois teve personagens a falarem pela primeira vez, ainda há personagens que ainda não falaram como o Hopper, mas é bom ouvir alguns a falarem outra vez. Mal posso esperar que lancem o Capítulo 2, por agora ainda estamos no Capítulo 1. E vocês que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário