quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Toy Fair - Novas Legacy Day!!!

Pelos vistos é preciso esperar pelo fim da New York Toy Fair para termos mais novidades. Só para avisar antes de mais, que sim eu postarei as novidades todas das Monster High, que tem umas novas interessante, mas prefiro fazer um grande post com tudo na sexta-feira.  Enquanto isso para alegrar, foi mostrado as novas Legacy Day das Ever After High!

Legacy Day foi a primeira colecção (não contando com básicas) de bonecas. Uma colecção que impressionou muitos e que continua para uma segunda onda. A caixas mantêm-se iguais, e cada boneca é acompanhada de uma chave, livro e mala. Realmente sem ser pelo episódio, ainda não tínhamos visto muito da colecção, só os sapatos da Madeline, mas mais vele verem primeiro.



Madeline Hatter


Por mais que adoro o aspecto estético de Wonderland, nunca imaginei que a filha do chapeleiro louco fosse ser uma das minhas bonecas favoritas. Mas verdade seja dita, quando a Madeline tem bonecas de qualidade, a Mattel tira o maior proveito disso. A Basic dela é das mais lindas e bem feitas, e o mesmo aplica-se ás Legacy Day. 

A Madeline é claro que sofreu mudanças. Mas cá entre nós, acho que para melhor. Quanto mais afastadas do episódio, mais mudanças a boneca sofre, é assim que funciona com as Ever After High (por isso não esperem a Lilly Bob Peep a ser 100% igual ao episódio). A Madeline mantém o rabo de cavalo. A Madeline é a única que não tem capa, mas para mim é a que tem a melhor roupa.  Veste um casaco listrado com rendas nas mangas. Por baixo tem um lenço com uma missanga. A saia é como a do episódio mas com 4 tecidos diferentes, e cm padrão, ficando muito mais bonita.  Se já não era suficiente, a Madeline trás as adoráveis calças (óbvio que já ganha cotação por isso) e uns lindos collants azuis com glitter! Se já não era pouco, falta os acessórios. A Madeline perdeu certos detalhes pintados nos acessórios, mas a ideia permanece. A cartola é agora dourada e azul presa numa bandelete. Os brincos não vêm pintados. A luvas estão iguais á excepção  que são pretas. O anél é azul e é um bule. Os lindos sapatos têm uma pintura diferente. A bolsa é aquelas etiquetas do saquinhos de chá. Adorei-a!!!



Ashlynn Ella


Enquanto muitos ficam surpreendidos com a Madeline, as outras duas pelo contrário podem desapontar. Ambas sofreram grandes mudanças.  Mas acho que basta apreciar melhor e ver que até muito se mantem. O cabelo da Ashlynn parece se mante. O vestido está diferente. Pode parecer que tem manga curta, mas creio que as mangas só estão arregaçadas por causa da embalagem (o mesmo acontece com a basic da Cerise). Acredito que sejam pelo cotovelo (o que já fica mais parecido). O vestido pode parecer menor reparando bem, dá  quase pelos calcanhares atrás, e apesar de não dar para ver, o vestido tem rendas adicionais. A novidades é a inclusão da capa, bem bonita com as folhas, e os collants de renda com glitter.  Os acessórios basicamente mudaram totalmente. A coroa, os sapatos e o colar parecem ser de plástico rosa translúcido. Os brincos e pulseiras são totalmente diferemtes, e a bolsa é agora uma espécie de ninho com um passarinho na alça/ramo. O anél é dourado. Eu sei que está bem diferente, mas se tirarmos a capa e endireitar a roupa, vai parecer mais parecida de certo. E sem esquecer, que talvez esta seja  mesmo  a última Ashlynn com o selo Royal. 




Cerise Wood


Tal como a Ashlynn, a Cerise também sofreu mudanças, talvez a que mais sofreu? Contudo não deixa de ser uma boneca linda, então com esse rosto com o novo formato de cara. Não sei como está o cabelo mas parece estar apanhado para trás com a franja descaída? A Cerise perdeu a camisola de gola, e só tem o vestido cinzento com glitter e renda por baixo. Parece ter um corte assimétrico, ficando comprido de um lado. A correntes têm as cores invertidas, sabe-se lá porquê (talvez seja isso que esteja a fazer tanta diferença).  A Cerise usa uns lindos e simples collants vermelhos (adoro collants, meias, calças e leggins em bonecas, dá sempre um toque que adoro!). A capa está totalmente diferente, infelizmente. É uma versão comprida do capucho da basic com pêlo castanho. Mas acho que fica muito melhor, e mais bonita se não tiver o capucho colocado. A Cerise usa um cinto castanho com correntes, duas pulseiras infelizmente diferentes dos episódios e um anél prateado que é a cabeça de um lobo. Infelizmente não dá para ver os sapatos. A bolsa é uma espécie de cesto.  Gostava que tivesse mantido pelo menos o estilo do capucho, e inverter as cores das correntes, mas se nunca tivesse visto nos episódios, acho que está bem bonita. 





Gostei muito de vermos mais algumas novidades das Ever After High, ao total 7 bonecas nunca antes vistas mais a Cedar Wood. Ainda tenho bastantes postagens para fazer sobre a Toy Fair, e tantas novidades das Monster High acumuladas (tanta, mas tanta boneca nova que deve ter sido a Toy Fair com mas novidades das Monster High). Mas gostei de ver as Legacy Day, infelizmente creio que não continuem a colecção, pois já vai estar meio passada de tempo, mas visto que o Director adiou Legacy Day para quando os problemas estiverem resolvidos, talvez com sorte haja mais uma onda?  Só o futuro dirá. 

E vocês qual a que mais gostaram? A minha foi a adorável Madeline!

6 comentários:

  1. tao lindas!!!!!!!!! especialmente a minha quida e adorada Maddi

    ResponderEliminar
  2. *-* que lindas, estão tão meigas e deligadas... Vou querer essa coleção na minha prateleira! Cammie, que coleção é essa? (tipo, coleção de praia, coleção de pijama e coisa assim)

    ResponderEliminar