segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Toy Fair - Novidades Ever After High!!!

Ficar acordada quase até ás três da manhã á espera de novidades já é uma normalidade minha (mais ou menos, neste caso estava a fazer um trabalho). Lá fui esperando, quase o dia todo, e as novidades que vieram não me empolgaram muito.  Vi alguma novidades de Equestria Girls, que sinceramente têm uma zona bem grande e com cerca de 20 bonecas nunca antes vistas! E sim melhoraram na qualidade. Mas depois quando vi que as Ever After High só tinham a Cedar Wood de novidade (mais ou menos) fiquei desapontada. A minha alegria foi ver Funko Pop novos de How to Train your Dragon que gostei muito (quero o do Hiccup, da Astrid e do Toothless!).

Mas felizmente vieram mais fotografias da própria Mattel. Ainda não há certeza de tudo o que está exposto, mas pelo menos temos 4 bonecas nunca antes vistas, nada mais, nada menos, que as belas Thronecoming!

Thronecoming


Já tínhamos lido umas descrições da colecção. É do peço e qualidade de Legacy Day, e terá um grande especial dedicado. É uma espécie de baile com o intuito de escolher a rainha do baile. Mas quem dá voz nas votações são os fãs, que puderam votar no site. Cada boneca incluí um vestido elaborado, um penteado com fitinhas brilhantes, uma máscara e uma bolsa.

Raven Queen

Infelizmente a Raven deve ter sido a que menos me impressionou da colecção, o que não quer dizer que não seja linda, mas talvez muda de ideias ao vê-la com todos os acessórios. A Raven tem um penteado com um ar de rainha. É a que tem mais detalhes na maquilhagem, cheia de desenho e brilhantes.O vestido assimétrico consiste em camadas de tecido roxo com metalizado e folhos de renda, e muito brilho.  Os sapatos infelizmente não dá para ver. Os acesórios consistem num grande colarinho, brincos pretos, luvas pretas, pulseiras de correntes compridas, um cinto (que por acaso não está na boneca). A máscara é a minha favorita de todas. A bolsa é bem simples. Gostava que a Raven tivesse mais desse turquesa na roupa, dá-lhe um toque de precioso.






Apple White


A Apple tem a sorte de ter um estilo que fica lindo em colecções de festa. Muito bonita. O penteado é simples mas elegante. A maquilhagem é bem simples dourada com glitter. O vestido tem um top simples branco, mas a saia, linda! Tem quatro camadas de tecidos diferentes com muito glitter, e dois lacinhos pretos. Os sapatos são pretos com lacinhos. Os acessórios consistem em luvas brancas, uma pulseira, brincos dourados, um colar/cinto. A máscara é dourada, e a bolsa é uma bola de pêlo. A Apple parece trazer um colete de pêlo.





Blondie Lockes


A Blondie é das que mais gostei da colecção. Talvez por ser a sua segunda boneca, ou então pela originalidade do look e aliás, a Blondie tem um jogo de cores único (amarelo, azul, preto, dourado e castanho). O penteado da Blondie está em dois totós muito fofinhos. A maquilhagem não seis e está correta, porque o formato e cor dos olhos e da boca parece os da Apple, e a Blondie tem umas feições bem diferentes. Talvez um erro?  O vestido é bem fofinho. Tem mangas de pêlo com lacinhose um folho ao meio. A saia é bem volumosa de princesa com 3 camadas e um lacinho. Os sapatos sapatos são translúcidos com lacinhos. Os acessórios consistem  em brincos translúcidos, luvas azuis, uma pulseira, um colar. A máscara é bem gira, é de uma ursinha e a bolsa é uma bolinha.






C.A. Cupid

A Cupid e a Blondie foram as minhas favoritas da colecção. Mas talvez seja por serem personagens novas? A Cupid tem o cabelo amarrado. A maquilhagem tem glitter e alguns corações. O vestido é dos mais bonitos. O top é metalizado com renda preta. O vestido tem 4 camadas,cheio de brilho e é suposto deixar ver as pernas. A C.A. tem um molde de asas novos parecendo asas de fada, só que com pena (e prendem por um colar). Os sapatos já tínhamos visto o protótipo, e são sandálias romanas. Os acessórios consistem em brincos de orelhas de elfo (muito bonitos), duas pulseiras. A máscara tem dois pégasos e a bolsa é um saquinho. 






Infelizmente parece que de basics, a única novidade é a Cedar Wood. Mas valá, a Cedar é uma boneca bem interessante e fofinha. 
A boneca tem um rosto bem querido, com os lábios em coração. Podemos ver o lindo cabelo com a trança e um grilo bem verde no cabelo. O vestido é bem metalizado e brilhante, e podemos ver os suspensórios claramente tal como a gola e as mangas. Também podemos ver o anél azul e a pulseira e a bolsa. Adorei as meias de tecido com as fitas, e as sandálias. A grande novidade é a confirmação das texturas de madeira no corpo da Cedar. A Cedar não tem articulações diferentes, mas tem marcação de parafusos. Gostei muito dela.



Espero que adicionem mais bonecas hoje no dia verdadeiro de abertura. Gostava muito de ver pelo menos o Dexter e a Lizzie. Mas devo dizer que gostei do que foi mostrado para a primeira Toy Fair das Ever After High. A primeira das Monster High foi bem simples, só basics e as Gloom Beach, tudo bonecas já lançadas na altura. Por falar nas Monster High, não estou muito empolgada nas novidades, mas estou á espera de fotos melhores da Venus e da Rochelle Zombie Dance e depois faço post. Se houver mais novidades, depois posto.
E vocês que acharam das Thronecoming, e da Cedar?

6 comentários:

  1. A coleção Thronecoming é a coisa mais linda do mundo! A C.A. Cupid está a mais linda sem dúvidas! vou comprar ela na hora quando chegar!

    ResponderEliminar
  2. adorei a boneca da Cedar Wood, é uma das minhas personagens preferidas(sempre foi, desde que a vi) e agora com a boneca ainda gosto mais!

    ResponderEliminar
  3. a apple white está bem mais bonita que todas na coleção das Thronecoming

    ResponderEliminar
  4. Aonde tem elas para comprar to procurando a um tempão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na toys rus, na fanc e noutras pequenas lojas por aí

      Eliminar