quarta-feira, 5 de março de 2014

Disney Store - Disney Fairies Designer Collection!

Este é um post que já estou para fazer há um mês, mas pronto, falta de tempo, mas sabe sempre bem umas férias, por mais curtíssimas que sejam. Antes disso, queria dizer que pela primeira vez assisti á cerimónia dos Óscars completa!  Só não fazia a mínima ideia que fosse tão demorada, mal dormi por causa disso. Mas achei muito interessante, aquela atmosfera do mundo do cinema, do glamour e de galardoar os melhores dos melhores. Gostei muitos da piadas e interacções da Ellen, e achei graça á entrega das pizzas. Fiquei muito contente pela Disney (não Pixar) ter ganho o seu primeiro Óscar de melhor filme de animação (bem já podia ter uns vinte se esta categoria existisse á mais tempo), e também ganhou o de melhor música original. Infelizmente entristeceu-me saber o quanto a categoria é desprezada pela Academia e que muitos dos membros nem percebem de animação, nem se interessam  e os que votaram foi tipo ''bem vamos ver a lista de nomeados, bem não vi nenhum mas Frozen é da Disney então deve ser o melhor''. É mesmo triste, especialmente que para o próximo ano eu tenho um filme que vou estar mesmo a torcer. Uma das coisas que gostei foi de ver duas cenas de How to Train your Dragon, e ouvir um excerto da maravilhosa banda sonora  .

Mas passando ao foco principal do post. Eu não costumo postar sobre bonecas da Disney a menos que sejam edição limitada da Disney Store, e aqui é o caso. Eu já postei 3 vezes sobre esta colecção Designer Collection, das princesas aqui  , das vilãs aqui  e dos casais aqui  . Desta vez a Disney Store lança uma pequena colecção dedicada ás Disney Fairies, e o próximo filme The Pirate Fairy.  Cada boneca custará 59,95 dólares e edição limitada a 4000 unidades. 



Tinker Bell



A Sininho tem um vestidinho simples, que relembra o seu visual clássico, mas bem delicado parecendo uma bailarina.  
A Sininho trás um cabelo apanhado com umas folhas. O delicado vestido tem um top delicado, com bordados e brilhantes parecendo uma folha. A saia é composta por vários camadas de folhas, dando um aspecto quase verdadeiro. 
Os sapatos como era de esperar trazem duas pérolas, e imitam folhas. 
A asas são de um plástico transparente com um tom azulado. Tem pestanas verdadeiras aplicadas e a pele tem um certo brilho.
 Gostei muito, a roupa delicada faz-me lembrar as lindas ilustrações dos livros que a Disney lançava á uns anos.




Zarina


A Zarina é uma nova fada guarda-pó que será apresentada no filme, e será a antagonista. Ao contrário da Sininho, ela tem um trage mais elaborado mas menos mágico? 

O cabelo vem encaracolado, preso por uma fita de tecido. A Zarina está a usar uma argola numa das orelhas. 
A roupa consiste num lindo vestido de pirata a imitar cabedal com fios no corpete. O casaco comprido tem três botões verdadeiros e creio que dá para fechar como no filme. Ainda tem renda e tachinhas imitando botões. O casaco é cintado por um cinto. 
Os sapatos são botas de cano alto muito giras. Como acessório a Zarina traz uma espada com alguns brilhantes aplicados. 
Tal como a Sininho tem asas de plástico mas douradas, pestanas verdadeiras e um brilho na pele. Gostei bastante da roupa, está muito fiel ao filme, contudo esse não é bem o objectivo da colecção, mas está linda na mesma!




Gostei bastante desta colecção, já não era sem tempo que faziam bonecas edição limitadas das fadas da Terra do Nunca. Mas espero que aumentem a colecção, gostava muito de ver a Silvermist, a Periwinkle e as outras. Ainda por cima parece que depois deste filme a Disney só tem planos para fazer mais um, mas claro depende do sucesso deste. 
Para os interessados na colecção, as bonecas já estão á venda na Disney Store. E vocês que acharam das bonecas. Gostaram?

6 comentários:

  1. - Já estou querendo a Tinker ><

    Cammie, poderia fazer parceria com meu blog?

    ResponderEliminar
  2. adorei!! lindo!! ótimo!!! maravilhoso!! ....

    ResponderEliminar
  3. sabes cammie adoro mesmo o teu blogue porque tu tens sempre as ultimas novidades mas acho que devias fazer os posts mais rapidamente pois tu demoras algum tempo. Nao leves isto como uma ma critica pk eu adoro mesmo o teu blogue. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh deixa estar, é desses comentários como o teu que gosto de ler :) São os que fazem-me ter uma noção da opinião dos leitores e seguidores.
      Mas é verdade o que dizes e eu sei disso. Mas tem tudo um motivo. Eu estou no secundário no décimo primeiro ano, tenho este ano dois exames importantes para entrada na universidade e tenho tido imensos trabalhos de desenho que demoram imenso tempo, e assim o blogue tem de ficar para segundo plano.

      Eu tento postar as novidades mas já não consigo fazer rápido como outros blogues porque gosto de escrever muito sobre as coisas, e para ter os posts com a qualidade que desejo demora. Por isso decidi parar com essa corridinha para quem posta primeiro, postar as coisas consoante o meu tempo e a minha vontade (que em certos assuntos tem declinado) e fazer com a qualidade que quero.

      Juro se eu tivesse mais tempo postava muito mais. Tem coisas da Toy Fair que ainda quero postar, tenho uma dezena de ideias para posts diferentes e interessantes mas requerem tempo que não tenho sem ser nas férias. É que tenho mesmo muitas ideias giras mas que fazer?

      Eu adoro postar, escrever no blogue é das coisas que mais gosto de fazer, mas pronto é isto :)

      Eliminar
    2. Obrigado por responderes já está tudo explicado

      Eliminar
  4. Cammie, acabei de vr o reclame das Novi Stars \o/´
    Ou seja, já estão em Portugal YAY
    Vais comprar alguma?

    ResponderEliminar