quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ever After High - Novo episódio!!!

Já perdi um pouco o hábito de colocar os episódios novos, a menos que claro que sejam importantes, de continuação ou que apresentem personagens novas, mas no entanto veio um novo episódio das Ever After High que gostei, e que encaixa com um post bem longo de opinião que estou a escrever e que talvez amanhã o termine.


A Cedar Wood defende que um concurso de beleza da escola organizado pela Rainha Branca devia ser sobre realmente sobre a inteligência, personalidade e graciosidade de uma rapariga e não de como anda e se arranja. A Apple fica comovida (no fim de contos um dos objectivos dela é mostrar que é mais do que uma cara bonita). É bem simples, mas gostei da mensagem, não me lembro de ter visto uma deste género nas Monster High. E o Daring foi hilariante, a escolher como vencedor ele próprio. E pelos vistos a Ashlynn agora sentara-se a almoçar com os Rebels. Também gostei da pergunta do Hunter, o que é que os sapatos tinham em comum com ele, e a resposta é porque sã giros.
Quanto aos vestidos do desfile, não acredito que vão ser de bonecas, a menos que sejam de um fashion pack ou algo assim. Apesar de lindos, e mesmo muito bonitos, podem bem ser o caso da roupa de Trye Hearts Day da Cupid, só criado mesmo para o episódio.
E vocês que acharam do episódio?

1 comentário:

  1. - Cammie, faz parceria com meu blog?

    onlymythingsandi.blogspot.com

    Obg <3

    ResponderEliminar