terça-feira, 13 de maio de 2014

Ever After High - Poppy & Holly O'Hair prótotipos!!!

Nem parece que já faz um ano desde que vimos as trademarks das Ever After High dos nomes das filhas da Rapunzel, a Poppy O'Hair e a Holly O'Hair (papoila e azevinho). Muito menos imaginava o que seria exactamente Ever After High, nem imaginava que as bonecas fossem tão maravilhosas. 

Enquanto acho que com Monster High, consoante cada onda de básicas a qualidade foi diminuindo e o número de detalhes, não consigo ver esse problema ainda em Ever After High, porque acho que as gémeas estão mesmo demasiado perfeitas. Os detalhes são incríveis.  
Gosto muito da cor do cabelo, que é bem diferente do habitual e foge ao comum de Rapunzel loira. E tem olhos verdes, o que até á data só a Ashlynn tem, só faltava uma leves sardinhas. No inicio não estava muito ansiosa pela Poppy quando apareceu no episódio,  Mas a boneca é mesmo linda e estilosa. Adoro o corte assimétrico ( e a primeira com cabelo curto) e o pouco do cabelo natural, a bandelete, o brinco tesoura, o lindo cachecol (que costumo usar do Inverno!) com umas missangas de plástico (parece que o Dexter tem competição nos cachecóis). O vestido e´bem detalhado com as mangas a combinar com a irmã, e adorei as leggins que imitam cabedal com renda aos lados. E as botas são mesmo giras e diferentes (só a Cerise teve botas de cano alto). Estou curiosa quando á bolsa, parece que dá para remover os acessórios, e talvez de como um extra (como o arco da Cupid). A Holly é uma gracinha de princesa. Gostava que o cabelo tivesse sido pelos pés, mas agora que sei que ela o corta e ele cresce num instante, não me importa tanto. Goste do vestido, bem comprido e felizmente mais alguém tem casaco, além da Apple. Os collants são os mesmos que a Apple, a Raven e a Cupid usam (o modelo tem mesmo saída), e s sapatos são mesmo lindos, mesmo bonitos. Ambas usam cinto, anél e duas pulseiras (em vez de ser habitualmente uma, e ambas usam padrões que relembram tranças. Curiosamente trocaram os suportes por engano.

Adorei as gémeas O'Hair. Muitos detalhes e acessórios e uma qualidade impressionante. Gostei mesmo muito. Acho que esta onda tem mesmo muito potencial e agora é só esperar por ver melhor a querida Lizzie, e confirmar que é pequenina. E vocês que acharam da Poppy e da Holly? Qual a que mais gostaram?. A mim foi a Poppy. 

9 comentários:

  1. Eu gostei das duas.São mesmo lindas

    ResponderEliminar
  2. Cammie,acabei de ver num site que acham o hiccup(how to train your dragon)uma copia animada do Neville longbottom(Harry potter).E tu achas que os dois são parecidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hiccup não é uma cópia, simplesmente é comparado. Isto é porque antes da puberdade não eram muito bonitinhos (o Hiccup foi sempre adoravél mas era lingrinhas e baixinho comparado aos outros). Contudo depois da puberdade ambos tiveram o efeitio de patinho feio para cisne. O ator que faz de Neville é mesmo muito giro actualmente e o Hiccup passou de uma espinha de peixe falante para um rapaz de 1.60 para 1.85, bem alto e ficou mesmo muito giro. É essa comparação, chamam o efeito Neville Longbottom, ou seja a passagem daquele rapaz que dizem que nunca vai ter namorada e que era muito gozado para um rapaz que fica lindo pós puberdade. É mais esse caso.
      Mas de resto não acho que sejam parecidos, pelo menos a personalidade deles é bem diferente, mas seja como for são duas personagens muito interessantes e que gosto muito!

      Eliminar
  3. Ontem não iria libera novidades sobre MH?

    ResponderEliminar
  4. Eu também achei isso só que tipo,amigas minhas achava que o hiccup era mesmo uma cópia do Neville e eu queria mesmo saber se havia alguem com a mesma opinião que eu.E concordo contigo na parte de o Matthew(Neville)ser mesmo lindo agora

    ResponderEliminar
  5. Que lindas!!!
    Ainda fico confundindo uma com a outra (fazia isso com M e P)
    Mas quem sabe quando eu comprar eu paro.

    ResponderEliminar
  6. adorei, adorei adorei *-*

    ResponderEliminar
  7. http://www.ebay.com/itm/EVER-AFTER-HIGH-Dolls-HOLLY-POPPY-OHAIR-IN-STOCK-/281337171082?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4181008c8a gosto bue. :) podes dar uma olhada :)

    ResponderEliminar