terça-feira, 6 de maio de 2014

Monster High - Comic Con Manny Taur & Iris Clops!!!

Uma das personagens de Monster High que nunca imaginei estar comprometido com alguém deve ter sido o Manny Taur. É o bully da escola, e começou assim por gozar com o Jackson. Contudo depois veio revelar-se como amigo do Clawd do Heath e agora arranjou uma namorada, também da mitologia grega, a adorável ex-figurante, a ciclope Iris Clops. O casal faz sentido pela lógica de mitologia grega, e por mais que não goste destes casais feitos em um episódio que a Mattel tem feito, achei-os fofos e realmente dá um lado querido e atencioso ao Manny. Pelo menos assim foram os episódios.

Uma pergunta que prevaleceu é se  o casalinho seria exclusivo da San Diego Comic Con 2014, ou então seria um pack exclusivo de uma loja americana das New Scaremester. Digo isto porque a Mattel parece já não tencionar lançar basics, e pareceu-me que ambos trazem um portefólio. Mas foi confirmado que são os exclusivos deste ano. Mas acho que é uma pena a Mattel estar a desperdiçar estas personagens para uma edição limitada. A Scarah e o HooDude foram fraquinhos a nível de qualidade e design, mas o Manny tem um molde de corpo totalmente único e a Iris é mesmo querida e a primeira personagem de um só olho e tranças, e aliás é a minha personagem preferida. O mesmo aconteceu com a Wydowna que ao menos terá uma boneca disponível a todos mas já não é a sua basic. As roupas também parecem ter sido feitas com o maior cuidado possível,. O Manny tem calças de ganga realistas e trouxe como bónus o casaco do género do do Heath. A Iris tem a roupa como a dos episódios mas foi lhe adicionado um colete, acessórios  desenhos de margaridas com olhos nos sapatos.


Acho que é um pack muito giro realmente. Mas claro, digo isto ainda mais por serem basics e terem estes looks bem de escola. Mas é trsite esta persistência de personagens novas limitadas.Também foram lançados dois episódios em italiano dedicados á relação deles. Melhor que o Invisi Billy e a Scarah que foi só um e foi muito forçado (e que eu ainda não superei esse casal tão forçado e meio sem sentido, tipo hello a Spectra precisa de algo que não seja ser só repórter, precisa de sentimentos e interacções com outros monstros, e tem tanto em comum com o Billy de alguma maneira). Mas pronto, simplesmente tem me irritado um pouco como a Mattel tem tratado os casais de Monster High.
Mas aqui está o episódio que mais gostei deles os dois.

7 comentários:

  1. Estão ambos lindíssimos,o Molde do corpo do Manny é mesmo único,o Boneco também e engraçado,mas um pouquinho detalhado,mas a Iris é mesmo muito bonita,e fofinha,adorei o vestidinho e as trançinhas,muito fofinhos os dois,só é pena que sejam exclusivos da SDCC.

    ResponderEliminar
  2. Muita injustiça da mattel fazer isso conosco "exclusivos"
    Acho que vou surtar cara...eu amei eles dois e um casal realmente lindo

    ResponderEliminar
  3. cammie, és a minha heroína! Sabes eu tambem gosto de bonecas mas o problema é q sou rapaz!
    mas tu inspiraste-me a seguir os meus sonhos e fazer o q gosto!
    sem mais demoras, o teu fã nº 1

    ResponderEliminar
  4. sabes Cammie no outro dia foi ao jumbo e vi o 2 livro de EAH. não é fantástico?

    ResponderEliminar
  5. Em que língua eles estão falando?? Não consegui entender '-'

    ResponderEliminar