sábado, 3 de maio de 2014

Sweet 17 !!!

Yeah, eu sei, estou a ficar velha... Custa-me a acreditar que eu já tenho 17 anos. Estes últimos anos têm realmente passado demasiado depressa.  Mas vá dia 2 de Maio é sempre o dia que fico com noção dos anos a passar.  Contudo acho que os aniversários devem ser dias de reflexão, de sucessos e insucessos, alegrias e desilusões, e no fim de contas rever se mudámos ou não. Eu acho que continuou quase sempre na mesma, para ser sincera. Fanatismo novo ou não, a rotina mantém-se  mas sei que algo tem mudado. Pelo menos acho que nestes últimos anos tenho aprendido muito sobre as pessoas em meu redor, e acho que isso é bom.



Acho que o meu dia foi perfeitamente normal, simplesmente fui almoçar com os meus colegas (onde o aniversariante não paga). A minha irmã ainda ofereceu uma peça nova da Pandora, um lindo mocho com olhos brilhantes verdes. Ainda estive á procura do segundo livro das Ever After High que já saiu em Portugal mas não o encontrei. Mas tudo bem. O bom do dia é estar com as pessoas que gostamos e sentir-se de um certo modo feliz :)


7 comentários:

  1. Feliz Aniversário atrasado.Só deu pra dar parabéns hoje,desculpe e.e

    ResponderEliminar
  2. Cammie já há o segundo livro das Ever after high em Portugal, vi no continente mas também deve haver na Bertrand

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei, procurei na Bertrand e no Continente mas pareceu que ainda não tinha cá chegado... Mas esta semana vou voltar a procurar, mal posso esperar por ler!

      Eliminar
  3. Como assim você fez 17 anos Cammie? Achava que tinha 13, aiuashuashasuhash
    :D parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, o meu foi no sábado (dia 3)

    ResponderEliminar