terça-feira, 10 de junho de 2014

Dreamworks - How to Train Your Dragon 2: Estreia!!!

Acabadinha de rever Como Treinares o teu Dragão e esperando ansiosamente pela estreia já esta quinta-feira, dia 12 de Junho em Portugal, da sequela. Nem parece que já faz quase um ano desde que comecei a antecipar este filme. No fim de contas o primeiro filme é o meu filme de animação favorito, e para alguém que adora animação isso quer dizer muito.


 Como Treinares o teu Dragão 2 já teve estreias e ante-estreias  e só tem sofrido críticas positivas, incluindo que muitas das pessoas preferem a sequela ao primeiro. A sequela definitivamente, e apoiado pelas personagens e o Hiccup estarem mais velhos, tem um toque mais obscuro, mais sério mas mantém o toque de humor e cenas comoventes e muito sentimentais que fez o primeiro ser tão aclamado pelos críticos. Além disso a banda sonora está incrível pelo que já ouvi de partes dela.

Uma das coisas que mais gosto do primeiro filme e acredito que o segundo mantém, é o facto de levar as situações sérias realmente a sério e mostrar consequências. E já devemos esperar que a Dreamworks nos faça verter umas lágrimas e algumas surpresas (desde que não seja retirar mais nenhum membro do corpo ao Hiccup).

Eu e a minha irmã estamos ansiosas por ver o segundo capítulo da trilogia que tem como objectivo explicar o porquê de os dragões terem desaparecido, ver o Hiccup e a Astrid com 20 anos, as fofuras e mistérios do Toothless e rever e conhecer personagens. Também aconselho a quem vai assistir á sequela a ver ou rever o primeiro filme, hoje ao assistir senti aquela magia e sentimento todo de novo, e houve ali uma frase dita pelo Gobber que terá um significado importante com o decorrer da sequela.
Também deixo aqui o segundo trailer, que ao contrário do primeiro que era sério, este é mais familiar. Acho que estou a ver pouca publicidade aqui em Portugal, mas ao menos a que vejo é boa, e devo dizer que ás vezes prefiro pouca do que quando é muito e antes de ver o filme já estamos meios enjoados. Existem vários vídeos pela internet de várias cenas, mas não aconselho ver todos, os da Astrid e do Hiccup são os melhores e é só fofuras e nada de spoilers, agora os restantes... também tem os primeiros cinco minutos que já dá para ver claramente a qualidade fantástica da animação. Mal posso esperar!!!

5 comentários:

  1. Eu amo esse filme! Também estou ansiosa para ver.
    Também moro em Portugal :)
    Bjs
    --------------
    themonsterhighuniverse.blogspot.pt || MH e EAH Universe

    ResponderEliminar
  2. Esse filme parece ser legal!
    Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo, pode seguir meu blog por favor?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderEliminar
  3. já assisti o primeiro gostei mas tbm quero assistir o segundo deve ser muito legal curte o meu blog por favor http://modacriativaemilly.blogspot.com.br/ bjs tchau obrigada !!!

    ResponderEliminar
  4. Legal! Ei, eu percebi que vc gosta bastante desse filme, e eu achei um jogo super legal desse filme! Não sei se vc já ouviu falar, mas o site é: http://www.schoolofdragons.com
    É um jogo do tipo que vc cria seu personagem, cria seu dragão e faz missões, e tbm da pra adicionar pessoas e etc. Acho que vc vai gostar do jogo, pq ele é baseado no filme.

    ResponderEliminar