quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ever After High - SDCC Cerise Wolf !!!

Lembro-me que ao ano passado bem esperamos que as Ever After High fizessem uma visita á San Diego Comic Con, mas infelizmente não aconteceu. A linha era recente, e mesmo que logo em 2010 as Monster High tenham ido, Ever After High irá estrear-se este ano, e claro que isso significa uma boneca exclusiva!




Para os fãs, a exclusiva revelou-se por ser uma versão com qualidade e detalhada da Cerise Wood se segui-se o destino do seu pai em vez do da sua mãe. O resultado é Cerise Wolf, uma velha trademark. Dos detalhes incríveis, á roupa luxuosa com espírito de  Legacy Day, a Cerise está incrível. A Caixa relembra-me a da Frankie SDCC 2010, que abre-se e pode-se ver a boneca completamente.  A caixa é bem bonita e tem aquele aspecto de coleccionador que gosta de deixar as bonecas na caixa. Além disso é parecido a um livro, com a lombada igual ás caixas normais e com uma linda ilustração de um lobo.Também gosto bastante do fundo com recortes de árvores, lembra muito os cenários que usam para as fotografias que a Mattel faz. 




A boneca está repleta de pormenores e detalhes. A roupa é muito ao estilo de Legacy Day com a capa comprida, e linda, e ainda assim diferencia-se da Cerise como Capuchinho Vermelho. Adorei as botas e acessórios, e a renda que lembra ramos. Outro pormenor único, é que esta Cerise é mesmo lobo. Tem os olhos amarelos, presas e uma maquilhagem que lembra o rosto de um lobo. Só resta ver se tem as orelhas como nos episódios.



Uma boneca mesmo linda, devo dizer, e o melhor é que a Mattel com as Ever After High retomou ao que as Monster High faziam nos dois primeiros anos, a boneca exclusiva ser uma versão especial de uma personagem já existente ao contrário de uma basic. Gostei desta Cerise. E vocês que acharam?

4 comentários:

  1. Ela realmente me surpreendeu bastante, nem esperava que lançaria uma exclusiva das EAH este ano. Aproveitando a postagem, como se conseguem uma ''boneca exclusiva''? tem algum tipo de sorteio ou fica a venda no evento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica á venda na Comic Con. Contudo a Mattel faz um sorteio ou concurso em cada país de alguma maneira em que o prémio costuma ser a boneca exclusiva.

      Eliminar
  2. Ela ficou linda,linda,linda.De cada vez que a vejo parece-me mais bonita.
    Bjs de uma potterhead

    ResponderEliminar
  3. cammie, deixas-te ou vais deixar de comprar MH??

    ResponderEliminar