sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ever After High - Helda e Gus Crumb !!!

Sim eu já estou de volta, vinda dos Estados Unidos, mas depois falo disso. Há uma novidade, e decerto as novidades mais empolgantes no universo das Ever After High são decerto as relacionadas com novas personagens. Pelo menos é assim para mim. Gosto mais de personagens que já têm trademark há algum tempo e até alguma aparição em livros ou diários, mas perdura a pergunta de como eles serão? Este é o caso de hoje, que vemos finalmente os primos Helda Crumb e Gus Crum, filha do Hansel e filho da Gretel. Os pestes loucos por doces vieram com um look inesperado e bem rosa.


Docinhos, não é? Notasse pelas expressões nos rostos que são bem matreiros, e é assim que eles são nos livros. Embora nos livros eles sejam bem diferentes. Nos livros (o que provavelmente na altura que o primeiro foi escrito o design deles ainda não estava pronto) eles são loiros e usam roupas de tirolesas com meias altas e botas de caminhada. Em vez disso, seguiu-se um look mais inspirado em doces, e como cor principal cor-de-rosa. Gostei dos looks, estão muito detalhados e seria óptimo se a Mattel mantiver os detalhes. A Helga é linda realmente. Adorei os tons de castanho para as bolachas e os detalhes de bolachas e rebuçados. O primo Gus também está a combinar com a prima, com cabelo rosa pastilha a combinar.  Ele também parece-me mais pequeno que as outros rapazes, e um pouco mais gordinho talvez. A Helga também me parece pequenina como as de Wonderland. O que seria óptimo, pois se não estou em erro eles estão no primeiro ano de Ever After High, enquanto os outros estão no segundo. Quando a parceiros de quarto, não sei, o Gus bem pode estar com o Sparrow, o Humphrey ou o Alastair. A Helga pode estar com a Melody, a Lily Bob Peep ou a Bunny, quem sabe? Eles são bem engraçados, acabam as frases de cada um, e são loucos por doces, fazem qualquer coisa por doces, mesmo, e falam com um sotaque alemão. Apesar de trabalharem para o Director, não sei se são Royal ou Rebel.

Estas páginas fazem parte de um novo anuário das Ever After High. Tem uma quantas páginas com várias personagens já conhecidas, e claro os primos Crumb. Dá-nos uma ideia de quem tem mais probabilidade de ter um boneco futuramente. Infelizmente a qualidade é muito fraca.


Atendendo que já foram vistos os protótipos dos sapatos da Kitty e da Duchess, acredito que a próxima onda de bonecas (e seguindo o esquemas das anteriores) teremos um pack de dois (a Helga e o Gus), e três individuais, a Kitty, a Duchess e provavelmente, ou o Sparrow, o Hopper ou o Daring, mas parece-me que o Daring ficará para outra onda com talvez num pack de dois com a Darling. Também a terceira personagem pode ser alguém totalmente novo, mas quem sabe? Estou mesmo empolgada para as futuras personagens, e vocês?

5 comentários:

  1. Sweet Screams em Ever after high!kkk,eles são super adoráveis e tem cara de pestinha !

    ResponderEliminar
  2. Eu quero a helga! Isto é,se fizerem boneca dela

    ResponderEliminar
  3. A Helga e o Gus ficaram fofos, eu realmente imaginei eles loiros e menores do que os outros alunos no livro, e eu estou louca para ver eles no desenho, falando palavras engraçadas que nem no livro kkkk. Lindo esse anuário, os desenhos ficaram muito bom. Eu tenho um blog também, é esse aqui:
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com.br/
    Ele fala de filmes, desenhos, séries, nostalgias, etc. ficarei feliz com sua visita, e espero que goste :)
    Bjs♥

    ResponderEliminar
  4. Alguém poderia me informar quem é o personagem que esta entre o Daring e a Duquesa? Ele é filho de quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o Humphrey Dumpty, filho do Humpty Dumpty, aquele ovo com pernas e braços que caí do muro e partesse em mil bocados.

      Eliminar