terça-feira, 16 de setembro de 2014

Monster High Universe - Vota em mim!

No site Monster High Universe está a decorrer um fantástico concurso referente a Freaky Fusion. Baseado no tema de fusões, podemos criar a nossa monstrinha e criar uma fusão com uma das monstrinhas já existente. Devo dizer que é muito divertido.

Criei quatro fusões, 3 das quais fusões das minhas próprias monstrinhas, a Diana Dragon, Mion Wild e Gwell Ness. E fiz uma esqueleto que gostava de costumizar. O primeiro prémio é uma boneca única da fusão que criaste, o que é awesome!!!! Tive sempre uma ideia de ter alguma das minhas criações em boneca, gostei muito de criá-las. 

Para votar basta ir à galeria.


Se ganhar farei um review para o blogue fantástico para mostrar todos os pormenores. O segundo lugar ganhasse uma das híbridas e mais umas coisinhas e os outros 25 uma das bonecas das fusões. Gostava se podessem que votassem nas minhas criações. O meu nome de usuário é cammie3267.  Podem votar em cada uma uma vez por dia. Não tenho preferencias para a mais votada, mas a minha irmã gostava que fosse a Gion, que era a monsrinha que ela criou.

Fusão da Mion Wilde com a Gigi Grant. A Gion!





Fusão da Diana Dragon com a Venus McFlytrap Chama-se Veana.




Fusão da Gwell Ness e da Ghoulia Yelps. Chama-se Gwelia.





E por último uma criação criada pela ideia de criar uma assim diferente. Criar mais divertir com isto das fusões. Acho que ficou bem gira. Chama-se Giskella.



Gostava muito que votassem se poderem. O concurso é de vários países e estou a concorrer no de Portugal. Por favor votem e se também estiverem a concorrer comentem o vosso nome de usuário para eu poder votar :)

3 comentários:

  1. ou Voltar ! Mas Como Você Criou ?? Eu Não Sei Criar ! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro tens de criar conta no site, depois basta ir a fusão monstruosa e criar :)

      Eliminar
  2. Olá, sei que é rude pedir votos aqui no seu blog sendo que você também está a participar mais é que eu queria ganhar uma boneca monster high para minha irmãzinha. Ela tinha uma pequena coleção mais quando minha mãe foi despedida do emprego tivemos que vende-las, ela está muito triste, se puderem votar meu nome de usuário é guttogq2014, obrigado.

    ResponderEliminar