sábado, 14 de fevereiro de 2015

NY Toy Fair - Revelações!

Estava convencida de que a New York Toy Fair 2015 só começaria amanhã, mas vendo bem hoje é a preview night. Vou deixar só aqui os vídeos e fotos da preview, que não estão com a melhor qualidade possível mas dá para ter uma ideia do que veremos nestes próximos dias.

Ever After High

Já tinha sido confirmado o que vimos de importante nas revelações do primeiro do ano. Temos expostos o Alistair, a Bunny, a Rosabella e a Darling (foi confirmada a Faybelle, por isso é capaz de ainda ser adicionada quem sabe). Devo dizer que cada vez gosto mais destas basics, têm os seus detalhes e dá para reparar bem nisso na Bunny, que é adoravél e detalhada e a Darling é mesmo linda, com um rosto belíssimo, e o Alistair também tem um rosto bem querido . Também temos as Way to Wonderland e a confirmação que o especial também estreará no Netflix, pois a Mattel criou um contrato. As Spring Unsprung também lá estarão mas elas já vimos.









Monster High

As Monster High também apresentam o que já tínhamos vistos nos protótipos confidenciais, basicamente. Temos as Boo York Boo York, com foco especial para o inovador playset da Astranova (que tem um crânio alongado, 4 dedos e olhos grandes). Gostei da função do função, é tempo mesmo impressionante. A boneca literalmente flutua  no ar, impressionante (talvez seja através de ímans quem sabe). Também podemos ver presentes as Freak du Chic, as Fright Mares, as figuras de Vinyl, e o grande playset da escola, que custará à volta de 150 dólares. Uma novidade, mas decepcionante, é uma re-edição da re-edição da Draculaura, Frankie e Clawdeen basic no tamanho da Gooliope , Pena que tenham feito com aquelas roupas tão básicas, mas ao menos sabemos que vai haver uma Draculaura daquele tamanho mas detalhada. Também me parece have no playset da escola um Holt Ghouls Alive, mas quem sabe.






 Quando tiver melhores fotos eu coloco aqui e a minha opinião. E aliás, ainda deve haver coisas para ver e aquelas bonecas que ficam noutra área mesmo na caixa que costumamos ver as fotos. Quero muito ver melhor as novas basic e Way to Wonderland e como o playset da Astranova funciona mesmo. Também achei interessante aquela Barbie que tem sistema inteligente de construção de frases, não sei o quanto é bom deixar pequenos a falar sozinhos para uma boneca :p Mas pronto que acharam?

9 comentários:

  1. Com certeza comprarei a Kitty Way to Wonderland se vier para o Brasil,E Rosabela,Darling e Bunny estão óimas.Mas os cabelos das duas primeiras me decepcionaram,principalmente o da Darling.As Monster High preciso ver melhor,apenas.

    ResponderEliminar
  2. amei todas
    gostei do fato de reduzir o cumprimento do cabelo da bunny pois estava diferente do episodio agora esta igual e aorei a rosabella perfeita vou me retorcer pra poder comprar as duas pois elas ficaram um arraso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez gosto mais da Bunny, já gostava da Rosabella, acho-a mesmo linda, e à sua maneira diferente, mas agora ao ver os detalhes da Bunny fiquei impressionada, adorei especialmente o chapéu e o colarinho de pêlo, e o cabelo está mesmo fofo :)

      Eliminar
  3. cammie por que voce acha que a faybelle e a raven way to wonderland nao apareceram na toy fair
    ?

    ResponderEliminar
  4. cammie por que voce acha que a faybelle e a raven way to wonderland nao apareceram na toy fair
    ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que talvez a Mattel coloque um limite de bonecas a serem mostradas? Pode ser que a Faybelle seja como a Lizzie e seja lançada um pouco mais tarde, contudo era das que estava mais curiosa para ver. Quanto à Raven, é assim não é costume mostrarem playsets na Toy Fair. As Monster High só mostram os grandes playsets da escola, e no caso da Frankie Recharge Chamber e a Astranova, é por terem umas funções interessantes.
      Como ao ano passado não vimos a Briar Thronecoming, faz sentido também não termos visto a Raven.

      Eliminar
    2. pode ser tambem que ela apareça na comic con 2015

      Eliminar
    3. Até lá já deve ser lançada, na Comic Con deve estar só exposta juntamente com as restantes basics. Mas ao menos assim temos alguém para ficarmos empolgados nos próximos tempos :)

      Eliminar