terça-feira, 28 de junho de 2011

Primeira onda de bonecas monster high completa!!!

E a primeira foi a Lagoona no Natal, a Frankie na Páscoa, a Draculaura no aniversário da minha irmã, a Clawdeen no meu aniversário e agora a Cleo e o Deuce como prenda de notas!!! A sério estou contente, a Cleo e o Deuce já eram para ter no lugar da Draculaura mas as que estvam no ebay em boas condições ultrapassavam os 70 euros (bonecos- 40 euros mais transporte 30 euros) mas achei os a um preço mais barato que a minha Lagoona. Falando do casal mais uau da monster high:

Deuce Gorgon:
  • Perfeito só que achei-o um pouco grande a nível de mãos e pés, de resto tudo ok e o Perseus tem a cauda um pouco maleável.
Cleo de Nile:
  • Ela é divinal, simplesmente uau! Ela é perfeita e sabiam que na parte de trás do telémovel dela tem a Skullette gravada! Só que os brilhantes do cabelo dela são horríveis para pentear por que eles são uns fios brancos só por cima é que têm o fio dourado e se fizermos força o fio dourado sai  deixa o branco. Oh a bandelete dela é o máximo, é dourada mas não o dourado das pulseiras, parece metal! Oh e a Hissete é um amor é ligeiramente mais pequena que o Watzit.







Como sabem comprei todas as minhas bonecas monster high pelo ebay por que apesar de elas já terem chegado a Portugal onde eu moro ainda não chegaram. Bem se tiverem alguma dúvida acerca das bonecas não escusem em perguntar, ok ;)

2 comentários:

  1. ue na sua cidade não chegou a ghoulia na minha chegou

    ResponderEliminar
  2. D.j Hyde: Na minha cidade não chegou nenhuma boneca, comprei todas pelo eBay mas em lisboa a Ghoulia já chegou á muito tempo, tal como as dawn of dance e as gloom beach .

    ResponderEliminar