quinta-feira, 21 de julho de 2011

School clubs fashion pack

Já tinha visto a Draculaura e a Clawdeen a usar estas roupas mas não pensei que eram para já e claro como já disse a Abbey vai fazer parte, o fearbook de 2011 já tinha falado dos clubes e agora ver as roupinhas para as bonecas é demais!

Bem o que vos quero mostrar é o protótipo da Clawdeen e da Draculaura, e o da Abbey e da Ghoulia na caixa:

  • Inclui: camisa, saia, sapatos, colar com um cadeado, mala e uma espécie de cartão que não sei a função e um cartão como os do fashion pack de deporto.

  •  Inclui: camisa, calções com suspensórios e collants, botas, chapéu, máquina fotográfica e rolo e um cartão como os do fashion pack de deporto:
  •  Inclui: t-shirt, saia, sapatos, bandelete, óculos, miniatura do Dead Fast e banda desenhada do Dead Fast e um cartão como os do fashion pack de deporto:

  •  Cmaisola, colete de pelo, calças, botas, óculos, colar (todas as bonecas da Abbey iram trazer um colar de ''gelo'' porque ela precisa para viver) e a prancha de snowboard e um cartão como os do fashion pack de deporto:
Adorei os kits, o que mais gostei foi o da Ghoulia porque ela traz uma miniatura do dead fast como a comic con, asseguir foi a Abbey porque adorei o colete de pelo e a prancha de snowboard, depois a Ula D por que achei a roupa mega chique e adorei ser máquina antiga com um mini rolo muito feminino, a que menos gostei foi a Clawdeen porque acho que ela parece mais de profissão do que clube. E vocês qual é a que mais gostaram? Bem mas a verdade é que gostei de todas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário