sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Como ficam os novos fashion packs nas bonecas?

Tinha dito que colocaria imagens das bonecas a usarem os packs de roupa day at the maul, bem a Ayaka já tirou fotos e vamos ver e apreciar:

Frankie Stein:



Cleo de Nile: (só faltou o anel e a pulseira que ela tem na imagem mas para isso é preciso a penteadeira)



Spectra Vondergeist (Linda e sabiam que a bolsinha abre, que giro)



  • Revista da Spectra (adorava que houvesse boneca da celebridade da revista, apesar de ela ser parecida á Bee Girl, mas não é pois tem umas folhas laranjas nos braços e na perna)


Toralei Stripe: (quem será que acompanhará a Toralei ao cinema, espero que não seja o Dougey)



Entaõ já sabem qual o pack que querem ter? Oh e sabiam que a Toralei já está á venda em Espanha no El Corte d'Ingles? Devera´chegar em breve a Portugal! Quero-a tanto!

7 comentários:

  1. Oi Cammie!Queria saber quem é o Dougey,nunca ouvi falar!
    Me responde?
    Achei elas lindas!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  2. Danininha: O Dougey é um lobisomem que dança com a Toralei no fright on! e também é o que é insultado pelo Bram, e o Dougey é também amigo do Romulus.

    ResponderEliminar
  3. Vcs nao notaram? quem ta na capa da revista é tipo a Lady Gaga versao monstro

    ResponderEliminar
  4. A Cammie,akele cara é mto feio(sei quem ele é só n sabia q ele tinha nome)!Eu acho q a Toraley vai levar a Mewlody e a Purrsephone,como elas são gemêas talves a deixem dividir o engresso!Pra mim deveria,assim as 3 podem ir!
    Beijokinhas!;p!

    ResponderEliminar
  5. Eu já tenho a Toralei e sou de Portugal. Ela também já está á venda no El Corte Inglés de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Oi, eu tenho a C.A. Cupid, Spsctra e Abbey Bominable, comprei pela internet, tem na Lannoka!

    ResponderEliminar