segunda-feira, 12 de março de 2012

Ilustração oficial da Venus McFlytrap!!!

Seja lá quem está ilustrando, está a fazê-las com a cabeça mais pequenina :(  Tipo estão lindas á mesma, óbvio, mas sincermente a Venus onde está mais linda é na animação do Why do Ghouls Fall in Love? Amanhã é capaz de vir as biografias com as ilustrações e o trailer de Escape from Skull Shores,  bem que grande sorriso o Chewlian tem :D  A Venus é linda, é tão interessante e está a assprar folhas :3  Também gostava que ela tivesse as unhas pintadas, a Robecca naõ tem mas é comprensivel, e todas as outras têm exepto a Spectra. Com vocês a beldade Venus!
Só de pensar que está a fazer um mês desde que a vimos :3 Adoro a Venus, foi amor á primeira vista, adoro tudo nela especialmente o cabelo, longo e de cores lindas, os olhos azuis e ser melhor amiga da Lagoona também ajuda :P E vocês que acharam? Amanhã naõ sei se vou conseguir postar as novidades de dia 13 já que tenho de estudar, por isso estejam atentos ás novidades!

1 comentário:

  1. Cammie se for ao google e escrever monster high draculaura skull shoures quase no final tem uma foto do novo especial.Se por no seu blog meta-me crditos o meu blog é mhglamor.blogspot.com

    ResponderEliminar