domingo, 15 de abril de 2012

Escape from Skull Shores completo em boa qualidade!

Encontrei escape from skull shores em boa qualidade.
As férias de Primavera chegaram e a Lagoona convidou todos os seus amigos para irem com ela visitar os seus pais, a Spectra não pode ir porque vai de viajem com a família, a Operetta vai a um festival e o Deuce e o Clawd vão a um campo de férias de desporto. Após a Lagoona contar ao Gill este fica aterrorizado. Chegado ao barco o Gill diz que tem medo das criaturas do mar e acha que os pais da Lagoona não vão gostar dele mas depois aparece um kraken e destroi o barco.
O Farnum vê os monstrinhos naufragados e rescua-os com segundas intenções, chegando a Skull Shores a Frankie é super bem tratada e a Cleo fica invejosa disso, a Lagoona pede ao Franum se já os pode levar pois os pais dela podem começar a ficar preocupados mas Franum diz que vai dar um festa em que a Frankie vai ser a convidada especial. Enquanto começa a festa a Lagoona e o Gill aproveitm para entrar no barco do Franum, o Gill estava com medo de entrar na água salgada já que pergunta á Lagoona ''Não é aqui que as baleias vão á casa de banho?'', a Lagoona revira os olhos e continua a nadar. No barco encontram a gravação de um vídeo sobre a Besta de Skull Shores, o maior monstro de todos. Acabados de perceber o que vai acontecer á Frankie correm para salva´-la, enquanto a Frankie é levado pelo monstro, o Farnum, Kipling e os Tikis vaõ atrás deles.
Depois a Frankie conhece Andy que é o tal monstro e faz uma amizade com ele, ele conta-lhe que nunca encontrou nínguem que o aceita-se então os pai´s mandaram-no embora, mas depois veio uma tempestade e o Andy naufragou e chegou skull shores, depois conheceu uma cientista que vinha com o marido que foi a única pessoa que lhe tratou bem.
 A Lagoona e o Gill ao seguirem o Franum, a Lagoona caíu de uma ravina e foi apanhada pelo Franum, ela diz ''Gill ajuda-me!'', mas ele foge e ela suplica ''Por favor não me deixes'', o Franum aproveita-se da situação  a dizer que o Gill foi muito corajoso por ter deixado a própia namorada, a Lagoona diz que sabia que ele naõ era o monstro mais corajoso de todos mas não ate´aquele ponto.
Enquanto Frankie e Andy econtram a Draculaura, a Clawdeen e a Cleo, o Farnum também os encontra mas a Abbey e a Ghoulia chegam com os Tikis mas Farnum ameaça da um choque grave através de um íman, na Frankie e o Andy aparece e é capturado, a Abbey sem eperança diz que ele ganhou, quando os monstrinhos íam para o barco de Farnum o Gill aparece com golfinhos, o kraken que é agora amigo e o barco arranjado e livram-se do Farnum.
No barco a Lagoona pergunta ao Gill como ele fez aquilo e ele diz que nadou até Great Barrier Reef e falou com os pais dela  e acha-os simpáticos, a Lagoona diz ''Estou tão orgulhosa de ti amor! És o meu herói.'' e o Gill afirma que ''E com tudo isto aperci-me de que o que tinha amis medo era de perder. O oceano é reaalmente belo''. - adorei esta cena tão linda e romântica :3
Já em Monster High o Andy demora a se adaptar mas nínguem trato-o mal nem o exlcude, os mosntrinhos que não foram com a Lagoona contam como foram as férias, no auditorio a Directora sauda os alunos ate´que chega Farnum disfarçado supostamente a dar um espéctaculo mas começa a salientar as monstruizidades dos alunos e a dizer que são verdadeiros terrores, estranhos a Directora mando-o embora ma s ele continua até irritar o Andy e este ficar em besta e levar a Frankie para a torre ao lado da C.A. Cupid, o Farnum fez com que o Andy se rende-se mas a Frankie aplica o lema de Monster High Be Yourself. Be Unique. Be a Monster.  e o Kipling tira a máscara  e deixa mostrar as suas orelhas de elefante, e atira o Farnum para uma piscina de petróleo, este ve-se ao espelho e acha-se um monstro e é capturado por uns humanos caçadores de monstros. A directora anuncia que as férias da Primavera vão durar mais uma semana e todos os monstros vaõ a Skull Shores.


Adorei o especial, agora mais do que o Why Do Ghouls Fall in Love?, adorei a cena romântica da Lagoona e do Gill que só por isso paçaram a ser o meu casalinho de Monster High favorito, adorei a casa dos humanos, gostei da rpofessora vidente a dizer ''Se fizeres todos os trbalhos de casa vejo um A no teu futuro'' á C.A. Cupid, gostei do discurso da Frankie, gostie de ver a Venus outravez e a passar mesmo ao lado da Operetta (duas beldades juntas que bom), gostei da Cleo invejosa pelo Clawd ter arranjado mais prendas á Draculaura do que o Deuce a ela. O especial girou á volta da Frankie mas pelo menos a minha querida Lagoona (a minha monstrinha favorita) e o Gill tiveram cenas muito importantes juntos o que já não acontece nos episódios á muito tempo, e foram as segundas personagen mais importantes ou mesmoas mais imporantes. Próximo especial é capaz de ser a Operetta.
E vocês que acharam, gostaram? Mias do que Why do Ghouls Fall in Love? E já aceitaram a animação? Eu adoro esta animação, as monstrinhas ficam muito bonitas e elegantes.

8 comentários:

  1. 11
    23
    27
    30
    34
    37
    44
    45
    64
    66
    67
    80
    83
    93
    95
    101
    102
    103
    106
    107
    117
    118
    121
    122
    137
    141
    156
    166
    171
    172
    176
    180
    182
    184
    190
    191
    192

    E tu? Ao total falta 36 dos quais 30 especiais.

    ResponderEliminar
  2. A mim faltam-me mais de 50... parece q tão sempre a sair os mesmos... Há uns dois ou três números que já tenham 5 repetidos.

    ResponderEliminar
  3. Eu até trocava :P
    Cammie, mete fotos da tua caderneta com as partes q faltam

    ResponderEliminar
  4. http://quemquercopia.blogspot.com.br/2012/04/banners.html
    COPIOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar
  5. Adorei o filme! A Cleo é a que estava mais bonita na minha opinião! O Andy poderia virar personagem fixo em Monster High, bem como ter boneco e tudo o mais (Assim como o Valentine...) Agora nos resta aguardar o próximo filme! Mas será ele lançado somente no Halloween?

    ResponderEliminar
  6. Lady Lolo: Antes do especial de Halloween (Ghouls Rule) ainda vai haver um em Julho que é Friday Night Frights sobre a colecção skullatastic roller maze.

    ResponderEliminar