domingo, 22 de abril de 2012

Nova série de livros das Monster High para breve!

Como já devem saber o quarto livro das Monster High é o último da série criada pela Lisi Harrison. Mas a mattel não quis desistir de livros das monstrinhas então uma nova série de livros será lançada em Setembro chamada de Monster High: Ghoulfriends Forever. é escrita por uma nova escritora Gitty Daneshvari . A série ao contrário da anterior será fiél aos episódios, havendo mesmo a Monster High,  o primeiro livro será sobre 3 novas monstrinhas que seram as protagonistas teraõ de enfrentar os horrores de Monster High. As populares Frankie e Cleo estam a se comportar de uma maneira estranha com a nova professora preferida. As novas monstrinhas teram de desmacarar a fraude ou sucumbir aos seus encantos.

O mal da série é que será virada para um público mais infantil,... o que é chato. Eu pessoalmente gostava da outra série focalizava áreas de interesse, num drama de adolescente, descriminação e esperança com um toque estiloso e monstruoso. E será que alguém vai conseguir esquecer a Melody, a serenia que revelou-se entre os fãs?

Mesmo assim em preencípio comprarei, mesmo que só chegue a Portugal em 2015... porque uma certa editora (contraponto) é lenta a traduzir livros e só lança livros de colecções anualmente, esotu á meses á espera de o Monstro mora ao lado... Bem e vocês acham que vaõ gostar da nova série?

4 comentários:

  1. Nss não acredito nisso! Como a Mattel é burra!
    O pricinpal publico alvo e o que mais compra seus produtos são os pré e adolecentes, pq ela não investe neles pra poder crescer???
    Quando eu for "alguém" pra eles eu vo botar pra quebrar!>=(

    ResponderEliminar
  2. Poxa vida, não sabia que o quarto livro era o último .-.
    concordo com a Gabby. Por mais que haja milhares de crianças que gostam de Monster High, o maior alvo são os adolescentes, não acho que eles deveriam ter feito um livro mais para o público infantil. Eu não compraria =S
    Ainda estou lendo o livro O Monstro Mora ao Lado, é realmente muito bom, e a Bekka está cada vez mais irritante ._.
    Depois quando eu acabar essa série vou começar a ler o Diário Sinistro. Talvez eu leia esse também, mas acho que não vou gostar muito .-.
    Beijos ^-^

    ResponderEliminar
  3. Puxa vida, concordo com a Gabby e com a Roo. Xy! Nem sabia que o quarto livro era o último '-' E por que vão escrever um livro para crianças se Monster High é mais voltado para os adolescentes?! A droga é que eu já li o Drop Dead Diary e só falta o 4, mas acho que vou comprar esse novo,mas dá vontade de quebrar a cara dos egoístas da MATTEL! Como eles são babacas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. vai que é legal ja que as pessoas que não acharem os livro anteriores pode ficar confuso ate que gostei mais vou sentir falta da normie melody

    ResponderEliminar