quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Draculaura exclusiva com o carro já á venda!

E assim acabamos esta onda de produtos das Monster High, por isso naõ se impressionem se daqui a dias as Scaris Frights já estiverem á venda. Isto porque a Draculaura exclusiva com o carro já está á venda. O que é que posso dizer - deixem-me cá ver... a caixa é com decoração de uma caixa basic, mas do tamanho da caixa anterior do carro. De resto, o carro é igualzinho ao Sweet 1600. Quanto á Draculaura, ela parece ter o cabelo curtinho, mas pode ser só da embalagem, porque na ilustração é plos ombros mas com volume. Os o´culos de sol são iguais aos da Gloom Beach. O vestido tem o padrão do sweet 1600 com um pouco de renda branca, é tipo um vestido que ela usa-se depois da festa para andar de carro:




Já naõ me lembro de que loja americana o carro é exclusivo, mas tal como o Coffin Bean com a Draculaura, acredito que vão ser daquelas bonecas meias raras de encontrar. E vocês que acharam?

2 comentários:

  1. Eu acho que vem aqui pro Brasil,pois o pack DDG que era exclusivo de alguma loja também veio,não sei se aí em Portugal também chegou...

    ResponderEliminar
  2. Júlia: O pack DDG é exclsuivo de uma loja que os produtos exlcsuivos costumam ser vendidos em outros países, mas esta loja que tem o carro é mais restrita e nã tão popular, por isso. O coffin bean com a Draculaura tenho a certeza que não vi ser vendido fora dos Estados Unidos, visto que é preciso pagar uma certa mensalidade ou anualidade para poder comprar alguma coisa nessa loja.

    Não fçao a minima ideia se há á venda em Portugal em alguma loja particular, visto que não vivo em portugal contiental mas sim numa ilha portuguesa ;)

    ResponderEliminar