sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Draculaura exclusiva com o carro fora da caixa!!!

Ao que parece a Draculaura exclsuiva com o carro não é muito complicada de encontrar á venda nos Estados Unidos, mas infelizmente serão poucos que vaõ ter a Draculaura exclusiva com o Coffin Bean, mas sera´que vale a pena esta Draculaura com o carro? Bem temos de dar uma vista de olhos :)

Esta Draculaura é bem simples, não e´nada por aí além, mas tem o seu certo glamour. O cabelo vem encaracolado na pontas dando um ar que é curto, mas se for alisado é comprido. A maquilhagem é o clássico da Draculaura - toda cor-de-rosa. O vestido tem o padrão do da Sweet 1600 só que sem glitter, em vez disso é um tecido que já tem um certo brilho. Tem renda na borda da saia, e também no pescoço com um laço cor-de-rosa. Os sapatos da Draculaura são iguais aos da Lagoona School's Out só que em preto. Como acessórios, a Draculaura traz unicamente os óculos de sol 100% iguais aos da sua versão Gloom Beach. O carro permance igual, e na parte de trás da caixa tem a ilustração que vimos á tempos:







 Muito sinceramente, e acho que quas todos pensam assim, mais vale a versão Sweet 1600 do que esta versão da Draculaura after-party. Acho que quando a mattel lançar um playset repetido ou boneca, devia lançar ao mesmo tempo as duas versões, porque acho que o carro é daquelas coisas que é mesmo inútil ter repetido, mas seja como for esta Draculaura é muito mais fácil de colocar no carro do que a elaborada e delicada Sweet 1600 ;)  E voces, que acharam?

1 comentário: