sábado, 8 de setembro de 2012

Monster High 2 - Os zombies do Lado, finalmente em Portugal !!!

Após quase uns dois anos desde o lançamento do priemiro livro das  Monster High, finalmente a ditora contraponto traduzio o segundo livro The Ghoul Next Door, que por mais estranho que fica em português agora chama-se Os zombies do Lado.  Já tinha mandado o e-mail á editora a reclamar o grande atrazo mas felizmente o livro saíu ainda este ano. Tem a de ter saído mesmo ontem ou antes de ontem e mal posso esperar por comprá-lo, já estou á tanto tempo á esperar de continuar a ler sobre o universo de Monster High pela Lisi Harrison.

Não gostei muito da capa na versão da contraponto, o fundo de pele de cobra está com uma tonalidade roxa, o que fica muito esquisito e acredito que a capa não tenha aquele efeito metalizado como as outras têm, mas o que importa é que vou ter o intertimento de um dia, mal posso esperar por ler :D



Encontrei o livro á venda este site : http://www.bulhosa.pt/detail.ud121?oid=143551537 , e também já está á venda na fnac, espero que o livro tenha sucesso em Portugal, assim evitamos esperar mais de um ano só para ler o terceiro livro. E vocês já o viram á venda concretamente, e estam contentes pela novidade?

1 comentário:

  1. Que engraçado, achei esse mais bonito do que o que veio para o Brasil.
    Aqui ficou como "O Monstro mora ao lado".
    Beijos!

    ResponderEliminar