sábado, 6 de outubro de 2012

Dance Class já á venda!

Ainda nem  vimos os prótotipos e elas já aparecem no ebay ;) São taõ lindas, adoro a colecção, simples mas preciosa. Não estava á espera que fossemos já as ver, sinceramente pensava que as primeiras que íam aparecer seriam as Scaris Frights. A caixa é do tamanho das Skull Shores, etc... ao seja as bonecas iram rondar os 17 euros, a colecção tem detalhes e acessórios por isso acho que 17 euros é um nada mal para a colecção. A caixa vem nos tons de todas  as colecções de dança -roxo. Na parte traz da caixa temos um pequeno texto da monstrinha respectiva e as ilustrações adoráveis. Pena que a colecção não traz um cartãozinho.

Howleen Wolf:

A Howleen não ficou exactamente como esperava. Esperava um penteado afro e uma roupa mais desleichada, mais ao estilo dela, mas esta é bem fofinha. A Howleen traz o cabelo pintado de rosa choque, com franja e totós. A Howleen tem um brinco dourado na orelha levantada. A maquilhagem é em tons d azul e o rosa do cabelo. A Howleen veste um maion azul claro comd etalhes rosas e pretos sobre umas leggins pretas com desenhos. A Howleen usa um cinto de correntes rosa choque. Os sapatos da Howleen são sapatilhas azuis clarinhas com atacadores cor-de-rosa. Como acessórios a Howleen traz uma bolsa preta rádio com detalhes rosa-choque. Muito fofinha :3


Robecca Steam:

Tal como a Howleen, esta é a sua segunda boneca, naõ foi a que mais gostei da colecção, mas acho que foi a que mais gotei em ilustrações. A Robecca tem grandes diferenças em relação á ilustração. Eu prefiro como o penteado está na ilustração, gosto da beira solta, e naõ totalmente puxado para traz como na boneca, enquanto na ilustraçaõ da Robecca a maquilhagem dela é igual á basic, a boneca tem batom lilás muito clarinho, a Robecca veste um maion preto e azul com folhos no topo. A saia é curtinha, e é lilás e preta com um laço lilás. A Robecca usa os sapatos lindissimos, são mesmo muito giros e detalhados, saõ botins ao género da basic só que com um laço grande lilás adorável! Como acessórios a Robecca usa uma bandelete com um chapéuzinho, uma pulseira lilás que decerto é um relógio, e a mala é toda lilás cheia de engenhocas. Gosto muito, mas gostava que a maa tivesse sido da cor das botas, ou pelo menos com algo pintado, e se o penteado estivesse como na ilustração e o lacinho do chapeú estivesse pintado, teria sido a minha Dance Class favorita:


Lagoona Blue:

A minha adorada Lagoona está lindissima, foi a boneca que mais gostei. A Lagoona tem o penteado diferente da ilustração mas prefiro o da boneca, gosto do facto de ele estar liso, faz-me lembrar da classroom que era a minha Lagoona favorita, mas agora acho que é esta. A maquilhagem da Lagoona consiste em rosa escuro e sombreado azul clarinho. A Lagoona usa um maion preto com desenhos rosa escuro e alguns azuis clarinhos. Por cima a Lagoona usa um tutu preto translúcido. Os sapatos da Lagoona são sapatilhas ballet com detalhes do mar e os atacadores são pérolas, muito giros. Como acessórios a Lagoona usa um colar rosa choque e uma pulseira a combinar, a Lagoona ainda traz uma bolsa azul clarinha. Gostei muito, muito bonita e delicada:


Operetta:

A Operetta  regressa com uma boneca novamente com um look de décadas atrás. A Operetta é definitivamente a que está mais diferente da ilustração. Enquanto na ilustração o cabelo da Operetta está solto e liso, na boneca este está puxado para trás por uma fita lilás com um certo brilho, espero que não esteja amarrado, espero que esteja solto, já há muitas Operetta's com rabos de cavalo, até custa acreditar que a primeira Operetta tinha cabelo solto, encaracolado e comprido. A maquilhagem consiste em batom vermelho e sombreado preto. A Operetta veste um maion preto com dados e discos a branco com alças vermelhas que prendem atrás. Ao contrário da ilustração em que a saia da Operetta é transparente, na boneca e´branca com imensas teias de aranha. Os sapatos saõ sapatilhas de dança de slão brancas com atacadores e teclas de piano. Como acessórios a Operetta traz uma máscara roxa igual á da Dot Dead Gorgeous ( a mattel bem que podia ter mudado a máscara, já é a terceira vez que ela a usa), e traz uma bols vermelhas com notas musicais gravadas.


Gostei muito da colecção, e as ilustrações são lindissimas, acho que todas as bonecas estão perfeitas. Não acredito muito que esta colecção vá ser continuada, mas visto que em todas as colecções que há uma Lagoona tem de haver uma Frankie. Esta colecçaõ provavelmente só irá aparecer ´´e talvez num episódio ou então, no especial de City of Frights, tipo elas podiam estar a ter uma aula de dança quando as outras monstrinhas lhes telefonam para contar as novidades, e toda a aula pará  e jutam-se todas para saber as novidades de Scaris.
E vocês que acharam desta colecçaõ? Não estavam á espera pois não?

3 comentários:

  1. Que bom que a Howleen e a Robecca vão ganhar suas 2ªsbonecas. Eu queria mais bonecas diferentes da CA Cupid!

    ResponderEliminar
  2. sinceramente eu esperava um pouco mais dessa coleção, tipo, são bonitas e tal, mas não me impressionaram.

    ResponderEliminar