sábado, 20 de outubro de 2012

Skelita Calavers já anda por aí!

Tal como aconteceu com a Rochelle, a kelita não foi teoricamente comprada, mas sim oferecida pela própria designer Natalie Villegas. A menina recebeu porque ela faz centenas de vídeos de tutoriais de maquilhagem para ficar parecida ás monstrinhas,  e devo dizer que fica muito parecida, e por ter milhões de vizualizações no youtube recebeu uma boneca - a Skelita.  A Skelita é linda, podemos ver os enormes detalhes na face dela, muito gira.  É assim a caixa é diferente da caixa da Rochelle, e não sei se é por ser presente, ou as caixas da Skelita e da Jinafire serão diferentes da caixa da Rochelle e das outras monstrinhas. Isto porque á frente em vez de ter a ilustraçaõ oficial num cato e a dizer o nome e de quem é filha, a caixa tem é uma ilustraçaõ feita á mão (cores de feltro) pela própria designer do rosto da Skelita. Só o tempo vai dizer se serão todas assim, e pelos vistos as Scaris estrão á venda em Novembro:




Na capa do livrinho da Skelita tem a ilustração da família, provavelmente feita pela própria Skelita visto que tal como a Jinafire estão ligadas ás artes. E a moldura da imagem até parece que foi desenhada á mão com aguarelas. Já tinhamos visto esta imagem com baixa qualidade durante a Comic Con. Pelos vistos a Skelita veio acompanhada pela família até Scaris. Adoro a imagem da família Calaveras, o pai tem um ar bastante mexicano, a mãe é linda, o irmão com a camisola com um Reaper, a avó com o seu chihuahua esqueleto (as orelhinhas dele :P   Muito fofa e se repararei a Skelita é a que tem menos detalhes na cara, talvez seja algo que tem a ver com a idade, ao lngo da idade os desenhos na cara aumentam? Mal posso sperar por ver o interior do livrinho!


Esta colecçaõ é super adorável, e estes livrinhos cheios de ilustrações são o máximo tal como os livrinhos da Scary Tales. E vocês gostaram da belissima Skelita?

4 comentários: