domingo, 25 de novembro de 2012

Clawdeen Ghouls Alive em acção!!!

Finalmente há um review das Ghouls Alive! em acção, ao menos á da Clawdeen, eu devo dizer que tipo adoroooooo as caixas, lembra-me a antigas que tipo dixavam a boneca encondidinha dentro da caixa, e adoro Ghouls Alive escrito com efeito metalizado, a borda da caixa tem ilustrações das 3 monstrinhas, e na parte de trás tem uma intervista á Clawdeen com a sua belissima ilustração, tipo a a sério, a ilustraçaõ está linda, e ainda tem um imagem dela no episódio que compete com o Heath. A boneca não tenho muito a dizer que naõ possam ver pelo review, mas ela funciona através de uma alavanca nas costas. Eu pessoalmente não achei muita graça na roupa, tiraram muitos promenores e não gosto muito do brilho da saia e do top dourada, prefiro como a minha linda basic está com aquele tom de rosa-salmão e meias a combinar. O uma coisa que adorei foi os suportes paras as bonecas, saõ totalmente únicos em comparaçaõ aos já feitos, a base do suporte é uma Skullette preta, e o resto é transparente, só que em fez de prender na cintura prende nas pernas como acontece com os suportes das Barbies. É assim por causa de por exemplo conseguir-se mecher na alavanca da Clawdeen:

 


Ah e o que acharam dela a funcionár, tem piada não? Estar sempre a puxar a alavanca :P Mal posso esperar por ver a Spectra e a Frankie em acçao :D

3 comentários: